in

Amanhã é Para Sempre: Fernando Colunga ficou furioso com atitude de Silvia Navarro durante beijo

Nos bastidores, Fernando Colunga ficou bravo após gravar uma cena romântica com a atriz Silvia Navarro e reclamou dela para a produção.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Quem vê os casais de novelas, nem imagina que a relação dos atores não costuma ser um mar de rosas em algumas produções. Embora haja aqueles atores e atrizes que realmente se dão bem, nem sempre isso é uma realidade.

Publicidade

Na novela mexicana exibida atualmente pelo SBT, Amanhã é Para Sempre, produzida em 2008, ocorreu uma situação que gerou um climão nos bastidores. Fernando Colunga, intérprete dos personagens Eduardo e Franco, e Silvia Navarro, intérprete de Fernanda, estavam prontos para gravar uma cena romântica.

Tudo foi organizado e os dois gravaram um beijo romântico. Fernando não disse nada durante as gravações, mas assim que elas terminaram, correu para reclamar com a produção com a atitude de Silvia, o que ele considerou um grande desrespeito com ele.

Publicidade

O motivo é que durante o beijo, Silvia Navarro passou para a boca do ator, o chiclete que ela estava mascando. Fernando ficou furioso, além de sentir um pouco de nojo.

Publicidade

A produção então pediu que Silvia não voltasse a mascar chiclete ou pelo menos o jogasse fora antes de começar a gravar para evitar mais tensão nos bastidores, o que não deixou de gerar um climão até o fim das gravações da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Mar de Amor e as brigas nos bastidores

Em Mar de Amor, também reprisada atualmente pelo SBT e que foi produzida em 2009, uma briga entre Ninel Conde, a intérprete de Coral, e Mario Cimarro, o Victor Manuel, gerou um outro climão durante toda a trama.

O marido da atriz Ninel, bem como ela própria, declararam em entrevistas que Mario a teria machucado de verdade durante uma cena, além de ser grosso com ela nos bastidores. O marido da atriz chegou a ter uma conversa para lá de tensa com ele nos bastidores.

O clima era tão complicado que o ator acabou sendo demitido no final da novela por não comparecer as gravações das cenas finais. Como consequência, o protagonista desapareceu da novela e só apareceu no último capítulo, isso porque a cena já estava gravada antes da demissão.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades