in

Carinha de Anjo: após ir para asilo, Silvestre descobre problema de saúde e se preocupa

Resultados dos exames médicos de Silvestre deixam ele e o médico da casa de repouso apreensivos em Carinha de Anjo.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Silvestre terá uma surpresa nada agradável após começar a morar em um asilo. O ex-mordomo da família Lários fará vários exames de rotina e o médico dirá que seu coração não anda bem, o que gera certa preocupação devido seu histórico de saúde.

Publicidade

O médico pergunta se Silvestre viveu alguma forte emoção recentemente, e ele confirma. O profissional então diz que o estresse é um dos piores inimigos do coração. O médico então diz que vai pedir exames mais detalhados para que Silvestre faça em uma clínica especializada, algo que o deixa muito preocupado.

O homem segue o conselho do médico e faz os exames solicitados, ficando apreensivo com o resultado, que não é divulgado na hora.

Publicidade

Enquanto Silvestre segue sofrendo de saudades da família Lários na casa de repouso, seu colega de quarto o aconselha, dizendo que quando foi deixado pelos filhos no local, também demorou para se recompor e seguir a vida, mas diz ao amigo que a vida continua.

Publicidade

Em breve, o resultado dos exames de Silvestre o deixará arrasado, mas também fará com que a família Lários se reaproxime dele mais uma vez e assim religue os laços quebrados no passado por conta de um mal entendido.

Publicidade

Franciely sofre por Silvestre

Após Silvestre se demitir, Franciely passa o dia chorando e sofrendo pela ausência do mordomo. Ela diz para Estefânia e Solange que se Silvestre não voltar, pretende se demitir também, pois não aguenta viver naquela casa sem ele.

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sábado, pelo SBT, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades