in

A Dona do Pedaço: Vivi decide fugir do Brasil com Chiclete, mas o pior acontece

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Vivi começará a ser chantageada por Camilo, após o policial descobrir toda verdade sobre Chiclete.

Publicidade

O investigador dirá à ex-noiva que se ela não casar com ele, colocará o justiceiro atrás das grades, pois já sabe tudo a respeito dele, inclusive que matou Cosme.

A reviravolta em A Dona do Pedaço começa já na segunda quinzena do próximo mês, quando o policial começar a pressionar Vivi, tentando obrigá-la a se casar com ele.

Publicidade

Vivi fica contra a parede

Eu sei que o motorista, o falecido, encomendou sua alma. Mas o Chiclete atirou no mandante“, dirá Camilo, deixando a blogueira desesperada.

Publicidade

Ela ainda tentará argumentar que o namorado fez isto para salvá-la, mas o policial alega que nenhum tribunal absolverá o matador, pois ele tem um passado de assassinatos.

Publicidade

Sem saber o que fazer, a influenciadora digital pedirá ao menos um dia para que possa pensar melhor e Camilo concorda.

A fuga do casal, em A Dona do Pedaço

Já em casa, a morena abrirá o jogo para o pai e contará a ele toda verdade. Otávio dirá que a filha não pode se casar desta forma e apoiará a fuga dela com o namorado para fora do Brasil.

Vivi concorda com o plano, mas diz que não comentará nada com Chiclete até o dia da fuga, do contrário ele poderia até dar um tiro em Camilo.

Com tudo pronto para a viagem, Linda conversará com o policial e sem querer contará a ele que a neta pretende viajar. Logo ele desconfiará que Vivi pretende é fugir do país e impedirá a viagem.

Sem saída, ela acabará tendo que terminar o namoro com Chiclete se casar com o ex-noivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br