in

Carinha de Anjo – Didi faz freiras acordarem de madrugada para exercícios: ‘Vão ficar durinha igual rapadura’

Irmã Didi faz as colegas levantarem super cedo para se exercitarem e ninguém gosta da nova rotina em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Didi conquista a todos com seu bom humor e disposição, mas também deixa as noviças desesperadas com a nova rotina de alongamentos e exercícios dados pela substituta da Irmã Luzia.

Publicidade

Após a madre ficar travada com tantos exercícios e precisar da ajuda do doutor André, ela também conversa com as meninas e permite que Didi dê aulas de futebol para as crianças, além das aulas de matemática.

Uma das noviças, a fim de se livrar dos exercícios, sugere para a madre diante das colegas que agora que Didi está tão sobrecarregada com tantos afazeres no colégio, que cada freira pode fazer os exercícios sozinhas em seu próprio quarto. Todas as freiras concordam. A madre deixa que Didi decida a respeito disso e para a surpresa de todas, a nova freira diz que não se sente sobrecarregada e que se for necessário, todas acordam mais cedo para se alongar.

Publicidade

As freiras ficam indignadas em ter que levantar de madrugada para fazer exercícios, mas como a madre exige, não podem questionar. No dia seguinte, quando todas ainda estão quase dormindo de pé, lá está a irmã Didi se exercitando do lado de fora e falando os procedimentos do dia.

Publicidade

Quando as freiras ficam muito devagar e reclamam da agitação tão cedo, Didi diz que a cada reclamação, serão mais cinco minutos de exercícios. Animada, Didi diz para as colegas: “Vão ficar durinha igual rapadura”, em referência ao doce pra lá de duro que ela trouxe de Alagoas para a madre.

Publicidade

Ninguém aguenta mais se exercitar, tão pouco seguir o ritmo incansável da nova noviça do colégio, mas não há quem tenha coragem de conversar sinceramente com ela para expor a situação sem magoá-la.

Instantes depois de Fabiana reclamar que a madre fica dormindo enquanto elas se exercitam, a religiosa aparece super animada para o treino do dia, deixando todas de boca aberta.

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT de segunda a sábado, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades