in

Prova de Amor: resumo de 7 a 11 de fevereiro

Lopo segue atormentando Clarice depois de morto, enquanto Daniel e Rafael são acusados por tirar a vida do vilão em Prova de Amor.

Record TV

A novela Prova de Amor está imperdível nesta semana. Mesmo após morto, Lopo Junior (Leonardo Vieira) continua dando trabalho. Daniel e Rafael são acusados pela morte do vilão, enquanto Lopo segue aparecendo e atormentando várias pessoas.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Prova de Amor de 7 a 11 de fevereiro.

Segunda-feira (07/02)

Lúcia acorda assustada, mas não acredita que foi um pesadelo, mas sim que Lopo apareceu de verdade para atormentá-la. Beatriz e Vitor conversam e se emocionam. Elza tem um novo surto e pensa que todos são vampiros. Pestana pede a ajuda de Baltazar.

Publicidade

Nininha e o Velho Gui se reencontram. Alice faz uma mágica para alegrar Nininha. Toni telefona para Janice e ela corre para encontrá-lo. Beatriz não respeita o luto de Vitor e diz que foi escolhida pelos empresários para representar seus negócios e pede que ele assine os documentos de venda de suas empresas.

Publicidade

Joana e Eduarda discutem. Alexandre se oferece para dar abrigo para Zezinho e Valéria. Baltazar tenta intervir e acabar com a crise de Elza. Toni depõe na delegacia. Adelaide chega no local e dá um abraço no português.

Publicidade

Adelaide se declara e agarra Toni. Janice chega e vê à cena. Fialho avisa Júlio que apareceu uma testemunha do assassinato de Lopo Junior.

Terça-feira (08/02)

Fialho diz para Júlio que a testemunha afirma ter visto dois homens no prédio antes de ouvir o disparo que matou Lopo. Júlio orienta que se realize uma tentativa de reconhecimento dos suspeitos por fotos na delegacia.

A testemunha diz que foi Rafael e Daniel. Júlio conta tudo para Diana, que não acredita e chora. Lopo, transformado em cachorro, aparece para Gui, Alice, Clarice e Nininha. Daniel consegue espantar o cachorro, sem nem imaginar que é Lopo.

Gui comenta que esse mesmo cachorro entrou na casa de Padilha e Nininha diz que é Lopo entrou no corpo do cachorro. Felipe liga para Joana e vê Fialho. Ele desliga o telefone e decide fugir. Fialho manda o fotógrafo parar, mas Felipe corre.

Lopo aparece para Joana e a deixa em desespero. Joana vai para o banho após ver uma cena monstruosa de Lopo se banhando em sangue com outras pessoas. Ela pensa que é sua imaginação.

Quarta-feira (09/02)

Lopo aparece novamente para Joana quando ela vai tomar banho e tenta matá-la sufocada. O vilão avisa que vai levar a alma de Joana com ele. Toni segue dizendo que Felipe matou seu irmão. Lúcia conta para a família sobre o pesadelo. Um prato cai sozinho neste momento.

Júlio chama Rafael e Daniel para irem em uma sessão de reconhecimento na delegacia. Teresa fica apreensiva, achando que mais uma injustiça pode acontecer com os filhos. Rafael avisa o irmão que está sendo procurado pela polícia.

Alice e Inocência conversam. Ricardo encontra a mãe desacordada na cama, após ser sufocada por Lopo. Joana acorda e acredita que teve um pesadelo. Elza segue transtornada no quarto. Ela reconhece Baltazar e pede que ele a leve na prisão para ver sua mãe.

Quinta-feira (10/02)

Diana quase é vítima de mais uma armação de Miro. Rafael é reconhecido pela testemunha como um dos homens que estava no prédio antes do disparo. Daniel chega em seguida. Júlio pergunta se ele reconhece alguém e o advogado é acusado pela testemunha.

Alexandre fala de seus sentimentos por Valéria. Eleonora liga para ele nesse momento. Janice leva Toni para casa. Lopo é torturado no inferno por seres demoníacos. Ele clama pela morte, mas sabe que não pode mais morrer para deixar de sofrer, pois já está morto.

Lopo pede ajuda para o pai e Vitor acorda assustado. Gigi o acalma, mas Vitor garante que viu o filho no inferno e se culpa por não poder ajudá-lo. Júlio avisa que saiu uma decisão do juiz para que Rafael e Daniel sejam presos temporariamente.

Sexta-feira (11/02)

Daniel se vê injustiçado mais uma vez e liga para Clarice. Clarice e Nininha choram desesperadas. Joana impede que Chicão atire em Felipe. A médica é presa. Diana decide investigar o homem que testemunhou contra Rafael e Daniel.

Daniel e Rafa são levados para uma cela lotada na prisão e dividem o espaço com Barroso e Casca Grossa. Lopo surge para Clarice dizendo que veio buscá-la. Após se desesperar fugindo, Clarice acorda, mas não sabe se foi só um pesadelo ou sua imaginação.

Joana acusa Chicão de tentar executar Felipe e o X-9 propõe um acordo com a médica. Joana não aceita e diz que vai denunciá-lo. Gerião volta para a casa de Elza. Gerião diz que não sabia que Lopo morreu, mas todos desconfiam dele.

Miro comenta com Murilo que o doutor Sérgio está envolvido com o crime. Diana encontra uma foto de Sérgio com criminosos. A policial conclui que Sergio está sendo pago para encobrir o verdadeiro assassino de Lopo. Lopo persegue Carvalho, dizendo que veio buscá-lo.

Resumo divulgado pela RecordTV, porém, sujeito a alterações por parte da própria emissora, devido ao processo de edição do dia.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades