in

Luana Piovani abre o jogo sobre término com Pedro Scooby e porque o expõe nas redes sociais: ‘Deixa a desejar’

Pedro Scooby, do BBB22, foi casado com Luana Piovani, que vive expondo situações com os filhos nas redes sociais.

Reprodução/ Youtube/ Contigo

Pedro Scooby, que está no BBB22, foi casado com a atriz Luana Piovani e os dois têm três filhos. Desde que terminaram o relacionamento, muitas foram os momentos em que o ex-casal foi até as redes sociais lavar roupas sujas, principalmente sobre a crianção das crianças. Na quinta-feira (03), a famosa revelou o motivo de ter terminado o casamento com o surfista e de às vezes expô-lo em suas redes.

Publicidade

A atriz participou de uma conversa com Theo Cochrane, para um canal do YouTube, e abriu o verbo sobre o ex-marido, falou inclusive o que pensa sobre a participação do mesmo no Big Brother Brasil. A famosa começou elogiando a relação dos dois dizendo ser muito boa e completou: “mas ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato. Foi por isso que me separei”.

Luana ainda disse que esse também é o motivo de usar a internet para expor o BBB. Segundo a famosa, ela só expõe o ex-marido porque pode, porque sente vontade de fazê-lo porque isso resolve. Com muito bom humor, ela disse que acaba funcionando quando ele passa uma vergonha em rede nacional, pois muda as atitudes.

Publicidade

De acordo com a artista, os desabafos que faz são para que o atleta seja mais responsável com os três filhos: “Eu cheguei aqui e foi um balde que virou com sete problemas, reclamações. E se eu ligar pra ele, vai falar: ‘pô, foi mal, pô, desculpa’. Surfista, sabe?” Sobre a participação do pai dos seus filhos no BBB22, ela disse que não está assistindo o reality, assim como seus filhos também não estão.

Publicidade

A famosa disse que torce para ele ganhar o programa, que fique rico e dê melhores oportunidades para os filhos. A mulher desejou que ele seja ajudado e guardado por Deus e tome mais juízo, sendo uma pessoa mais responsável. Mas para a atriz, o ex não ganha o programa, por ser um lugar onde se é julgado o tempo todo por pequenas palavras, frases ou comportamentos. Dizendo ser um programa perigoso, ela revelou que ele não leva o prêmio por ser uma pessoa impulsiva, que não mede o que fala. 

Publicidade

Publicidade