in

Nutricionista detona Virgínia Fonseca por dar bolacha para filha de 8 meses: ‘Meu coração morrendo’

Uma nutricionista gerou repercussão ao tecer críticas sobre alimento ingerido pela filha da influenciadora.

Reprodução Purepeople

A influenciadora digital Virgínia Fonseca é um grande sucesso nas redes sociais. Ela é casada com o filho do cantor Leonardo, Zé Felipe, o casal famoso tem uma linda filhinha juntos, a pequena Maria Alice. Nesta última quinta-feira, 3 de fevereiro, a loira surgiu dando um biscoito de maisena para a pequena.

Publicidade

Maria Alice tem oito meses de vida e sempre aparece nas redes sociais da mamãe famosa. O alimento contém açúcar em sua composição e esse detalhe fez uma nutricionista gravar um vídeo criticando Virgínia Fonseca por oferecer esse tipo do de alimento a criança. A profissional estava indignada com a situação.

A esposa do sertanejo Zé Felipe deixou os fãs emocionados recentemente com um vídeo que mostra o sogro e o maridão cantando para a pequena Maria Alice. Agora, a influencer está recebendo críticas de uma nutricionista. A profissional ficou em choque com as imagens e fez questão de tirar um print das imagens.

Publicidade

Indignada, a nutricionista escreveu: “Meu coração morrendo ao ver um bebê com oito meses com uma bolacha na mão. Sério. Não façam isso. Não repitam esse erro”. Em seguida, sem citar o nome da influenciadora, Paula teceu críticas abertas sobre a alimentação da criança e ressaltou ser uma irresponsabilidade publicar para mais de 30 milhões de pessoas.

Publicidade

A profissional de nutrição contou ainda que uma internauta disse que a influencer deve ser orientada pelo melhor pediatra da cidade. No entanto, Paula frisou que o melhor não quer dizer mais capacitado e atualizado.

Publicidade

Após repercussão, nutricionista se desculpa

Alguns momentos mais tarde, ela voltou aos stories para fazer um agradecimento aos seguidores que mostraram que o assunto havia gerado grande repercussão. A nutricionista deletou as menções feitas a esposa de Zé Felipe e ainda pediu desculpas por ter printado a imagem de Maria Alice.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.