in

Maíra Cardi detona Laís, a chama de ‘dada’ e público reage: ‘Laís merece respeito’

A esposa de Arthur Aguiar não poupou críticas à médica durante sua participação no Link Podcast.

Divulgação/Link Podcast/ BBB

Maíra Cardi se mostrou direta ao dizer que não vai com a cara de alguns participantes do Big Brother Brasil. Em entrevista, a coach afirmou achar Laís muito falsa.

Publicidade

Durante uma participação no Link Podcast, a esposa de Arthur Aguiar afirmou achar a médica “falsa para caramba”, por isso, diz ter “vontade de torcer o pescocinho dela e arrancar”. E não foi só isso. A artista disse ainda que a sister tem “olho caído” na hora de lembrar de seu nome. Mesmo assim, a coach destaca ter apenas vontade, mas não vai fazer nada contra a médica.

E mais, Cardi ainda comentou sobre um episódio que viralizou na web após a estreia do BBB22. Na cena, Laís abraça Arthur Aguiar, que logo se afasta. Agora, para repercutir o vídeo, Maíra disse que além de tudo, a médica também é “dada”, já que ela sabia que o ator era casado e, mesmo assim, se jogou em cima dele. Em seguida, questionada se a cena mexeu com ela, a coach negou.

Publicidade

Maíra Cardi disse estar apenas brincando, mas ressalta que realmente acha a sister falsa. “Não gosto dela”, completou. Ainda na entrevista, Maíra Cardi não escondeu o seu desejo de ver Laís eliminada do Big Brother Brasil 22.

Publicidade

Vale destacar que, após a formação do último paredão, o ator quis saber quem votou nele e, neste momento, Laís, que havia votado nele, ficou simplesmente calada. 

Publicidade

Como já era de se imaginar, as declarações da esposa de Arthur Aguiar logo repercutiram nas redes sociais. No Twitter, fãs da sister subiram a tag Laís Merece Respeito e, inclusive, pediram para que a equipe da médica avise seus advogados para que as medidas judiciais cabíveis sejam tomadas.

Uma internauta disse ter achado errado Maíra chamar Laís de “dada” apenas por causa de um abraço. Ressaltando não torcer para que a médica ganhe o programa, a usuária das redes sociais ainda destacou: “Laís merece respeito”. Outra internauta afirmou que quando uma pessoa diminui a outra para se sentir bem, não tem mais a ver com a outra, mas sim com ela mesma.

Publicidade