in

Zilu chega no limite e expõe tudo que nunca falou sobre Graciele: ‘Parece que eu que fui a amante’

A ex-esposa de Zezé afirmou que estaria recebendo alfinetadas frequentes por parte de Graciele Lacerda.

Reprodução: Instagram: Zilu Camargo / Instagram: Graciele Lacerda

A polêmica envolvendo o divórcio entre Zezé Di Camargo e Zilu parece estar longe do fim. Nesta sexta-feira (4), a ex-esposa do cantor usou as redes sociais para desabafar sobre supostos ataques que estaria sofrendo por parte de Graciele Lacerda, noiva de Zezé. Tudo começou quando a empresária passou a responder algumas perguntas de seus seguidores.

Publicidade

Zilu foi questionada sobre as mudanças que Graciele estaria realizando na fazenda É o Amor, local onde viveu boa parte do casamento ao lado do ex-marido e dos três filhos. A socialite afirmou que não se importava com tais mudanças, pois a propriedade pertenceria aos seus filhos e netos.

A ex-esposa de Zezé disse, ainda, que nenhuma mudança seria capaz de apagar a semente de amor que plantou no local. Na noite desta sexta (4), Zilu foi além, usando seu perfil no Instagram e seu canal no Youtube para fazer uma séria de acusações a Graciele Lacerda.

Publicidade

A mãe de Wanessa Camargo afirmou que recebe alfinenatas da atual noiva do ex-marido com frequência. A empresária ressaltou que não se calaria mais, e que gostaria que sua história como mãe dos filhos de Zezé fosse respeitada. “Parece que eu fui a destruidora, parece que eu que fui a amante, parece que fui eu que entrei na vida dela“, disparou Zilu.

Publicidade

Por fim, a socialite pediu para que Graciele Lacerda a esquecesse e seguisse sua vida. Afirmando que chegou ao seu limite, ela também pediu desculpas aos seus seguidores por ter que usar seu veículo de comunicação para fazer esse tipo de desabafo a respeito de sua vida pessoal.

Publicidade
Publicidade