in

Sensitiva diz que banheiro e quarto do líder do BBB22 são portais para espíritos malignos

Márcia Sensitiva revelou que a casa do reality show Big Brother Brasil está transmitindo uma energia muito negativa.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Márcia Sensitiva, conhecida por suas previsões sobre a vida dos famosos, revelou que a casa do reality show Big Brother Brasil está transmitindo uma energia muito negativa e que o banheiro da casa é um portal de entrada para almas das trevas.

Publicidade

Segundo a astróloga, a produção do programa precisa intervir na situação para as coisas não piorarem. Márcia revelou ser necessário banhos especiais semanalmente para limpar o local e harmonizar as energias.

Em uma entrevista para o colunista Chico Barney, do Portal UOL, os espíritos ruins são atraídos porque são vintes pessoas que não se conheciam morando na mesma casa, dividindo a mesma cama, o banheiro e até objetos pessoais.

Publicidade

A sensitiva revelou que o banheiro é o resto do nosso corpo, pois fazemos necessidades, tomamos banho, entre outras coisas, e por conta disso, chamam as almas das trevas que gostam de se instalar nesses lugares. “O banheiro é resto de todo nosso corpo, o ralo é um negócio terrível de almas trevosas, não são nem encostos, são almas das trevas que gostam de privada, banheiro e merda”, disse Márcia.

Publicidade

Durante a entrevista, o colunista revelou que toda vez que assiste o programa, e o quarto Grunge aparece, ele se sente triste e que sente uma energia ruim. Chico ainda afirmou que não tem nada contra o ritmo musical que deu nome ao quarto, mas que é algo que ele sente do local em si.

Publicidade

A astróloga revelou que a equipe do BBB criou esse quarto para perturbar os participantes e tirar o sossego dos brothers. Ela falou que ele foi pensado com o intuito dos confinados terem pesadelos e não dormirem bem. “Esse quarto foi feito pra deixar todo mundo doido”, afirmou a sensitiva.

Márcia também disse que os participantes que estão dormindo nesse quarto estão em desvantagem, porque não conseguem dormir direito e acabam ficando cansados.

Por fim, a sensitiva alertou que o quarto do líder também é uma porta para entrada de espíritos devido ao excesso de espelhos.

Publicidade