in

Após declaração polêmica, irmã de Tiago Abravanel expõe atual relação com a família e Silvio Santos

Cintia Abravanel, se reuniu com as filhas, Lígia e Vivian, para comentar o desabafo do ator sobre a relação familiar.

Reprodução: Instagram @tiagoabravanel / SBT

Após Tiago Abravanel revelar sua relação com o avô Silvio Santos e suas tias, a mãe do cantor, Cintia Abravanel, se reuniu com as filhas, Lígia e Vivian, para comentar o desabafo do ator durante uma conversa com os participantes do reality. Na ocasião, o apresentador disse que as pessoas têm uma visão distorcida e que ele não vive em uma “família de comercial de margarina”.

Publicidade

Nas redes sociais, Cintia tentou esclarecer a polêmica e mostrar o posicionamento do filho. A mãe do ator disse que as pessoas não entenderam o que Tiago falou. Segundo ela, os internautas não souberam interpretar a conversa, porque existe uma grande diferença entre não se dar bem e não conviver.

A irmã do apresentador confirmou a fala da mãe e disse que todos possuem uma ótima relação com toda a família. No entanto, eles não são próximos como as pessoas imaginam. “O que o Tiago disse e nem todos entenderam é que a gente não é tão próximo como todo mundo imagina. Quando a gente se encontra, é sempre muito legal“, disse Lígia.

Publicidade

Ela ainda afirmou que depois que Tiago entrou no Big Brother Brasil a família se uniu para torcer para o ator. De acordo com Lígia, eles criaram um grupo no WhatsApp e a família interage todos os dias.

Publicidade

A irmã do ator aproveitou o momento para fazer uma piada descontraída com a fala do irmão que disse que achava que Patrícia Abravanel não tinha seu número de telefone e disse: “Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família”.

Publicidade

A empresária também revelou que mesmo após as declarações de Tiago, a família continua unida e não rolou nenhum tipo de constrangimento, porque eles compreenderam o que o ator quis dizer. Lígia disse que o grupo está bombando e que está tudo bem.

Publicidade