in

Globo confirma casa de vidro e agita os telespectadores; casa será montada dentro do BBB22

O Gshow confirmou na tarde desta sexta-feira, 4, que, conforme a vontade do público, mais dois participantes podem entrar no programa.

Foto: Fabrício Mota/TV Globo

Na tarde desta sexta-feira, 4, o Gshow confirmou que dois novos participantes entrarão no Big Brother Brasil 22. De acordo com informações divulgadas pelo site, uma casa de vidro será montada dentro da mansão do BBB, o que vale destacar, é uma novidade em comparação com as edições anteriores do programa. Os novos confinados serão uma mulher e um homem que devem integrar o time dos Pipocas.

Publicidade

A Globo ainda não divulgou a data concreta para a mudança, mas uma coisa é certa, os participantes irão simplesmente acordar e se deparar com a casa de vidro.

Os novos BBB’s já estão em isolamento e com as imunizações contra a Covid-19 em dia. Além disso, eles também possuem uma vantagem, tendo em vista que já sabem de algumas coisas que estão acontecendo dentro da casa mais vigiada do país. Mesmo assim, vale ressaltar que cabe ao público decidir se eles entrarão, ou não, na competição.

Publicidade

Enquanto o público aqui fora espera ansiosamente pela casa de vidro, dentro da casa o jogo continua. Na última terça-feira, 2, Rodrigo foi o 2º eliminado do Big Brother Brasil 22 após ter recebido 48,47% dos votos.

Publicidade

Após ter conhecimento de que sua jornada dentro do programa havia chegado ao fim, Rodrigo se desculpou com os demais brothers e o momento foi pra lá de emocionante. Em conversa com o apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt, o ex-brother afirmou ter agido na intuição e afirmou que pode ter errado. “Sou impulsivo”, explicou Rodrigo, que ainda ressaltou que muita coisa pode ser revista. Além disso, ele ainda afirmou ter feito tudo que poderia fazer dentro da competição, mas que agora vai ver o que aconteceu.

Publicidade
Publicidade