in

Após meses de conversa, Leandro Hassum e a Band não chegam a um acordo

Projeto do programa que o humorista comandaria na emissora foi arquivado definitivamente.

Jovem Nerd

Com a contratação de Fausto Silva e Zeca Camargo, a Band estava decidida a investir, ainda mais, na sua grade de programação, principalmente na área do entretenimento, mais precisamente em programas humorísticos.

Publicidade

Para tanto, vinha mantendo longas e constantes conversas com Leandro Hassum para que ele comandasse uma atração do gênero no horário noturno da emissora. Porém, diante das dificuldades no decorrer das negociações entre a Band e o humorista, as conversas não surtiram o efeito esperado, e o projeto do programa que Hassum comandaria na emissora foi arquivado em caráter definitivo.

A ideia era que ele estivesse à frente de um talk show para ocupar o horário nobre e que já tinha estreia prevista para 2022.

Publicidade

Quem estava cuidando pessoalmente das negociações, desde o final de 2021, era Antonio Zimmerle, diretor de programação da casa. Mas, como ele ficou doente, as conversas foram paralisadas e jamais tiveram uma retomada.

Publicidade

A Band também pretendia ter em sua programação um humorístico que seguisse um formato semelhante ao extinto Sai de Baixo e que contaria com as participações de Miguel Falabella, Tom Cavalcante, Marisa Orth e outros humoristas que seriam convidados para atuar em cada episódio.

Publicidade

O dia de exibição assim como outros detalhes já estavam definidos, as negociações caminhavam positivamente e os contratos prestes a serem assinados. Porém, a Band, no meio do caminho,  resolveu desistir da ideia e nunca mais tocou no assunto. Provavelmente a emissora não trabalhará com nenhum humorístico nesse ano de 2022.

Publicidade