in

Ãncora da Globo sofre a perda de ex-marido para a Covid: ‘Uma pessoa iluminada’

A âncora da GloboNews Leila Sterenberg usou a web para lamentar a morte do pai de sua filha caçula.

Reprodução/GloboNews

A apresentadora Leila Sterenberg usou o seu perfil oficial no Instagram para lamentar a morte do pai de sua filha caçula, Mario Jorge, que não resistiu às complicações causadas pela doença e acabou perdendo a vida para a Covid-19.

Publicidade

“Uma pessoa iluminada”, começou ela, ressaltando que Mario se tornou um amigão após o fim do casamento entre eles.

Mario Jorge já tinha tomado a dose de reforço da vacina contra a doença e, de acordo com relatos dos profissionais de saúde, a morte do ex-marido da apresentadora é considerada uma exceção. Vale destacar que, se vacinado corretamente, o paciente reduz drasticamente as chances de ficar em estado grave ou perder a vida para a doença.

Publicidade

Leila ainda aproveitou o momento para pedir para que todos que testarem positivo para a doença, peçam ajuda médica caso o coronavírus dê algum sinal de que está se complicando.

Publicidade

Vale destacar que Sterenberg é uma das profissionais ativas na cobertura da pandemia da Covid-19 na emissora e, inclusive, já chegou a comandar por diversas vezes um dominical a respeito da doença.

Publicidade

Há pouco tempo, Leila também chegou a substituir alguns colegas de emissora após eles testarem positivo para Covid. Também coube a ela substituir profissionais que se afastaram de suas atividades por preocupação após terem tido contato com os infectados.

Vale destacar que, desde de 2020, o jornalista vem perdendo profissionais para o coronavírus. Entre as perdas estão Rodrigo Rodrigues, do SporTV, Ribamar Oliveira, do Valor Econômico, e José Paulo de Andrade, da Rádio Bandeirantes.

Publicidade