in

Sabrina Sato comemorou a chegada dos 41 anos longe do marido, Duda Nagle

A assessoria de imprensa da aniversariante justificou sua ausência alegando que ele estava gravando no Rio de Janeiro.

Instagram/sabrinasato - Divulgação/Jetss

Já é público e notório que Sabrina Sato faz questão de comemorar seus aniversários em grande estilo, reunindo um grande número de convidados entre familiares e amigos.

Publicidade

A apresentadora da Record TV completa 41 anos nesta sexta-feira (4 de fevereiro), mas, desta vez, resolveu antecipar a comemoração em um dia e reuniu seus convidados na noite de ontem, quinta-feira, 3 de fevereiro.

O evento foi realizado no Bar dos Arcos, que está instalado nas suntuosas dependências do Teatro Municipal de São Paulo, localizado na área central da capital paulista.

Publicidade

Usando peças de grifes internacionais como uma saia de vinil preta, uma blusa na cor mostarda e sapatos pretos de saltos bem altos, Sabrina chegou ao local acompanhada pela mãe, dona Kika.

Publicidade

Além dos pais e dos irmãos, Karin e Karina Sato, a apresentadora recebeu as felicitações da sogra, Leda Nagle, e também de Mariana Rios, Wellington Muniz, Mirella Santos, Andrea Guimarães, Matheus Mazzafera, Carol Ribeiro, Jade Magalhães entre muitos outros que estavam presentes na comemoração.

Publicidade

O bolo que foi servido aos convidados estava decorado com a imagem da fantasia que Sabrina usou numa festa de Halloween realizada no final do ano passado.

Porém, o que também chamou bastante atenção foi a ausência de Duda Nagle, marido da aniversariante. Vale lembrar que na virada de ano o casal também não estiveram juntos.

Para dar fim aos boatos sobre uma suposta crise do casal, a assessoria de imprensa da apresentadora se apressou em informar que Duda ficou impossibilitado de comparecer devido ao ritmo intenso das gravações de Reis, a próxima novela bíblica da Record TV, onde ele interpreta um importante papel na história.

Publicidade