in

Bailarina pede demissão do Faustão e joga tudo no ventilador

Dançarina do Balé do Faustão explicou porque não quer mais trabalhar com o apresentador Fausto Silva.

TV GLOBO / Instagram bailarinasdofaustaoficial e faustaonaband

Uma dançarina do programa Faustão, o mais novo contratado da Band, decidiu deixar o emprego. Natacha Horana concedeu uma entrevista ao site Em Off. Conversando com Fábia Oliveira, Natacha explicou o motivo que a fez querer deixar de trabalhar ao lado de Fausto Silva no canal.

Publicidade

A bailarina Natacha Horana trabalhava com Faustão há mais de seis anos e não quer mais participar do seu programa na Band. Ela garantiu que a decisão de encerrar o contrato não tem relação alguma com a mudança de emissora. Anteriormente, ela era contratada da TV Globo. Fausto Silva decidiu levar seus colaboradores para o canal novo com ele, garantindo os empregos dos seus funcionários do Domingão.

Bailarina do Faustão fala a verdade sobre sua saída da Band

De acordo com Natacha, em conversa com Fábia Oliveira, ela achou que esse é o momento ideal em sua vida para encerrar a fase de bailarina do Faustão. Para a dançarina, ela quer seguir outro rumo, que não tem a ver propriamente com a participação no elenco da Band.

Publicidade

“Todos nós temos momentos que repensamos nosso rumo e o que queremos dali para frente. Quero sair da minha zona de conforto e ir além das minhas expectativas”, desabafou a bailarina Natacha Horana.

Publicidade

Outro motivo que fez com que Natacha saísse do programa do Faustão na Band seria a sua falta de motivação para trabalhar. Ela não quer que isso atrapalhe suas colegas e o andamento da atração. Natacha declarou que não se via mais naquela posição, mas que tem a equipe do programa do Faustão como uma família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.