in

Depois de 5 meses solteiro, Caio Castro já teria feito a fila andar

Daiane de Paula, assistente de palco do Faustão na Band, vem sendo apontada como sua nova namorada.

Divulgação (Reprodução Purepeople)

Após o fim do seu namoro com Grazi Massafera, que durou dois anos e meio, Caio Castro já teria feito a fila andar. Durante um período de cinco meses, ator permaneceu livre, leve, solto e desimpedido, mas um novo amor vem sendo apontado pela mídia especializada.

Publicidade

Daiane de Paula, que exerce a função de secretária de palco do Faustão na Band, vem sendo apontada como nova namorada de Caio Castro. Daiane, de 31 anos, nasceu em Campo Mourão, no Paraná. Aos 14 anos se tornou jogadora profissional de basquete, chegando a jogar pela seleção paranaense desse esporte.

Aos 18 anos, Daiane resolveu se dedicar apenas à dança, deixou o basquete de lado, mudou para São Paulo e começou a trabalhar como modelo em lojas de comércio popular do Brás, zona leste da capital paulistana. Em 2016, após três anos passando por vários testes, Daiane foi finalmente chamada para integrar o grupo de bailarinas do Domingão do Faustão, que ia ao ar nos finais de tarde dos domingos da Rede Globo.

Publicidade

Como obteve destaque na função, ela foi escalada para exercer a função de repórter da galera. No decorrer de 2019, foi promovida a assistente de palco do apresentador, que, quando se mudou para a Band, fez questão também de trazê-la.

Publicidade

Por enquanto, Caio Castro e Daiane de Paula, que possui 302 mil seguidores nas redes sociais, não assumiram o possível namoro e também não se pronunciaram sobre o assunto.

Publicidade

O término de Caio Castro e Grazi Massafera teria sido motivado por uma suposta traição, do ator, com a atriz e modelo brasileira, Larissa Bonesi. A suposta pivô trabalha e vive na Índia. Contudo, Caio Castro fez questão de desmentir, aos veículos de imprensa, as notícias sobre traição.

Publicidade