in

Jojo Todynho se cansa de polêmica e sobra até para o marido em nova declaração

Cantora está sendo envolvida em confusão na família de Lucas; pai e mãe do rapaz se manifestaram.

Instagram Jojo Todynho / Arquivo pessoal

Jojo Todynho se casou no último sábado (29), aos 24 anos, com Lucas Souza, de 21. Os dias seguintes ao casamento foram marcados pela lua de mel do casal em Jericoacoara, no Ceará, e também por polêmicas envolvendo o pai de Lucas, Renato Souza.

Publicidade

O caminhoneiro afirmou que foi excluído do casamento do filho. A mãe de Lucas, Márcia, entrou na discussão e disse que o ex-marido a agredia. Ela contou ter sido esfaqueada por ele uma vez. Direto do Ceará, Lucas se manifestou e declarou que foi criado apenas pela mãe.

O marido de Jojo explicou que conversou com Márcia antes de convidar o pai para o casamento. Logo depois, ao saber que o pai estava convidando outras pessoas, ele decidiu retirar o convite. Por isso, Renato afirma que foi excluído da cerimônia de casamento do filho.

Publicidade

No vídeo gravado por Lucas, Jojo Todynho apareceu. Com o jeito sincero de sempre, Jojo afirmou que as pessoas estão buscando fama com a polêmica. Em seguida, sobrou até para Lucas no comentário feito pela artista. “A única pessoa famosa nesta história sou eu”, disse.

Publicidade

No mesmo vídeo compartilhado por Lucas, Jojo usou do bom humor para dizer que não está grávida. Começou a circular nas redes sociais o boato de que a cantora estaria esperando o primeiro filho. Ela disse que não.

Publicidade

Após a lua de mel, Jojo e Lucas retornarão para a casa deles no Rio de Janeiro. O casal se conhecia havia apenas cinco meses. Eles se conheceram durante viagem ao México. Há poucas semanas, os dois ficaram noivos e oficializaram a união diante de familiares e amigos.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!