in

Carinha de Anjo: Gustavo beija Verônica, encontra Cecília e faz pergunta ousada para a ex

Em Carinha de Anjo, Gustavo engatará romance com Verônica, mas terá uma recaída ao encontrar Cecília.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, um jantar promete agitar a trama reexibida pelo SBT. Isso porque Flávio (Dudu Pelizzari), Gustavo (Carlo Porto), Silvana (Silvia Franceschi) e Verônica (Elisa Brites) irão a um programa de casal, juntos ao restaurante.

Publicidade

Contudo, o que impressionará Gustavo será o momento em que Cecília (Bia Arantes) chegar ao restaurante na companhia de André (Bruno Lopes). No primeiro olhar, a ex-noviça não perceberá a presença do namorado, mas o olhar de Gustavo entregará o seu sentimento.

No jantar, Flávio contará a Silvana que Nicole (Dani Gondim) está com planos de retornar para Doce Horizonte, após uma breve viagem ao estrangeiro. Ele contará que a irmã parece estar com tudo, pensando em se vingar. 

Publicidade

Além disso, o tópico envolvendo o término de Cecília e Gustavo não faltará. Em desabafo com Tia Perucas (Priscila Sol), Dulce Maria revelará que está sentindo falta de Cecília. Ela culpará André pelo término da ex-noviça com o seu pai. 

Publicidade

Beijo em Verônica e encontro com Cecília em Carinha de Anjo

Em capítulo anterior, Gustavo e Verônica se beijarão após um convite do empresário para que a nova amada vá jantar com ele em um food truck. Os dois selarão o romance com um beijo apaixonado. 

Publicidade

Contudo, no dia seguinte, Gustavo passará pela praça da cidade e avistará Cecília. Ele chegará para conversar com a ex-namorada. Afirmando que faz tempo que eles não se veem, o empresário perguntará se Cecília está feliz. A ex-noviça responderá que está bem e dirá o mesmo do empresário, cutucando-o sobre o namoro com Verônica. 

Ainda se mostrando sentido com o término, ele questionará Cecília se a decisão de colocar um fim no relacionamento foi assertiva. A ex-noviça decidirá ir embora, sem responder a ousada pergunta de Gustavo em Carinha de Anjo.

Publicidade