in

Elizângela conta como foi tratada pela equipe médica de hospital público

Atriz de 67 anos ficou internada em hospital municipal de Guapimirim, no Rio de Janeiro.

Instagram Thony di Carlo

A atriz Elizângela participou de live com o ator e jornalista Thony di Carlo. No Instagram, a veterana das telenovelas falou sobre a internação e negou que tenha contraído Covid-19. Elizângela alega ter sido internada para tratar uma pneumonia. Diferente da Covid, que é causada por um vírus, a pneumonia tem como causa uma bactéria.

Publicidade

Na live, Elizângela falou sobre sua internação. Thony exibiu fotos da atriz no Hospital Municipal de Guapimirim, no Rio de Janeiro. A atriz confidenciou que a fisioterapeuta que a atendeu no hospital público agora é sua fisioterapeuta particular.

“Eu tive muito amor. Aqui fora estavam fazendo aquela coisa toda, mas lá dentro do hospital… graças Deus eu sou uma pessoa que as pessoas gostam de mim”, disse a atriz, feliz pela forma como foi tratada pela equipe de enfermeiros e médicos do hospital da cidade de Guapimirim.

Publicidade

Internautas detonam Elizângela

Se no hospital ela recebeu amor, nas redes sociais a atriz tem sido muito criticada. Internautas que assistiram à live no Instagram de Thony postaram diversas mensagens criticando Elizângela. Ela confirmou na live que não se vacinou contra a Covid-19.

Publicidade

Elizângela é uma atriz de sucesso, com atuação em diversas novelas marcantes. Para fazer um recorte apenas dos últimos 10 anos, ela atuou em Salve Jorge (2012), Império (2014), A Força do Querer (2017) e A Dona do Pedaço (2019), todas da TV Globo. Na RecordTV, ela esteve no elenco de A Terra Prometida (2016), um dos maiores sucessos da teledramaturgia da emissora paulista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!