in

Jojo Todynho se cuida para não engravidar e assessoria chega com notícia importante

Cantora foi alvo de boatos na internet de que estaria grávida, mas negou a informação.

Instagram Jojo Todynho

A cantora Jojo Todynho se casou com o oficial das Forças Armadas, Lucas Souza, no sábado (29). O casamento foi assunto nas redes sociais. Jojo é uma pessoa muito querida pelos fãs. A cantora e o marido viajaram para Jericoacoara, no Ceará, para curtirem a lua de mel.

Publicidade

Em meio à curtição no Ceará, o casal foi alvo de algumas polêmicas. Uma delas envolve o pai de Lucas, Renato Souza, que afirmou ter sido excluído do casamento do filho. Lucas gravou vídeo para dizer que o pai nunca foi presente. O rapaz e os irmãos foram criados pela mãe.

Marcia, mãe de Lucas, foi além. Ela defendeu o fato de o ex-marido não ter sido convidado ao casamento e disse que, quando eram casados, foi agredida, traída e chegou a ser esfaqueada pelo caminhoneiro. O clima ficou bem pesado na família de Lucas.

Publicidade

A outra polêmica envolvia suposta gravidez de Jojo Todynho. A própria cantora veio a público para dizer que não está grávida. A assessoria de imprensa de Jojo também se pronunciou. Além de negar a gravidez, ainda foi informado qual o método anticoncepcional usado pela cantora.

Publicidade

Jojo Todynho usa DIU

Dispositivo Intrauterino (DIU) é o método anticoncepcional usado por Jojo Todynho, de acordo com a assessoria da vencedora do reality show a Fazenda, da RecordTV, em 2020. A eficácia do DIU é acima de 99%. Ao lado dele, apenas implantes hormonais e vasectomia ou laqueadora são tão eficazes quanto. As pílulas anticoncepcionais, tão conhecidas pelas mulheres, têm eficácia entre 97% e 99%. O preservativo masculino fica entre 84% a 98%.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!