in

Se Nos Deixam – Sérgio não perdoa atitude do filho e deixa Gonçalo sem nenhum centavo: ‘Procure um trabalho’

Sérgio usará todas as armas que tem para dar uma lição em Gonçalo, na novela Se Nos Deixam.

SBT

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, na tela do SBT, exibida nas novelas da tarde da emissora, Sérgio não perdoará a atitude que Gonçalo teve  e fará questão de deixá-lo sem nenhum centavo: “Procure um trabalho”.

Publicidade

Gonçalo não teve nenhuma vergonha em confrontar seu pai, porém, ele pagará caro por conta de suas escolhas, pois o rapaz descobrirá que Sérgio está fazendo de tudo para atrapalhar sua vida ao máximo que pode. Tudo começará quando Gonçalo descobrir que seu cartão foi recusado na escola de gastronomia.

Sem entender nada do que aconteceu, Gonçalo irá verificar e descobrirá que seu pai bloqueou seu cartão sem nem ao menos lhe dizer qual era o motivo. Indignado, Gonçalo procurará o patriarca para saber a razão. Sérgio não se fará de rogada e dirá ao filho que ele estava pensando no que quando lhe afrontou daquela maneira.

Publicidade

Sérgio humilha Gonçalo e promete fazê-lo ficar sem nada

O âncora de jornal dirá que não está para brincadeira e mostrará para ele o que se faz com o filho irresponsável, que pena saber tudo, mas, na verdade, não sabe nada. Gonçalo rebaterá e afirmará que não cederá aos caprichos de seu pai, pois ele só quer lhe controlar. Sérgio dirá que ele deve procurar um trabalho se não quer aceitar suas condições.

Publicidade

Gonçalo confronta, mas leva resposta

O âncora avisa que ele também deverá arrumar um local que fique próximo do metro, pois não pretende continuar arcando com as parcelas do carro dele. Inconformado, Gonçalo questionará o pai. Sérgio, no entanto, dirá apenas que procurará algo que valha a pena para gastar seu dinheiro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.