in

Lorena Queiroz e Carlo Porto interpretam sucesso de Simone e Simaria; e vídeo viraliza

Lorena Queiroz publicou um vídeo com Carlo Porto, dançando ao som de Simone e Simaria.

Instagram lorenaqueiroz e carloporto (reprodução UOL)

Carlo Porto e Lorena Queiroz interpretaram pai e filha em Carinha de Anjo, atual reprise do SBT, exibida no horário nobre da emissora, mas recentemente viralizaram ao dançarem sucesso de Simone e Simaria.

Publicidade

Carlo Porto e Lorena Queiroz estão de volta a telinha do SBT, na reprise de Carinha de Anjo, e a amizade entre os dois perdura até hoje. Lorena diz que Carlo Porto é um pai do coração que a vida lhe deu.

Recentemente, os dois se encontraram e mostraram que a dança pode ser muito mais do que um instrumento de diversão. Juntos, eles arrasaram ao dançar a música de Simone e Simaria, Dá vontade de Morder, em parceria com o cantor Zé Felipe. Lorena sempre se mostrou fã declarada das redes sociais e faz o maior sucesso no Tik Tok, com mais de 860 mil seguidores. O vídeo já acumula milhares de visualizações.

Publicidade

Lorena Queiroz faz post brincando com personagem de Carinha de Anjo

Na legenda postada em outra rede social, Lorena brincou ao dizer que Dulce Maria e Gustavo estavam diferentes. Além de repercutir a trama, Lorena revela as expectativas para a chegada de seu próximo filme, Alice no País da Internet, previsto para estrear as plataformas de streaming ainda neste primeiro semestre.

Publicidade

Lorena disse estar muito curiosa, pois a gravação do longa foi toda feita com efeitos especiais e não sabe como ficou o resultado, mas tem certeza que deve estar maravilhoso. Atualmente, além dos estudos, Lorena se dedica a produção de uma nova série. Lorena também está em ritmo total para as comemorações de seus 11 anos

Publicidade

Lorena Queiroz está animada para comemorar seu aniversário

A atriz comemorará com todos os amigos e familiares o seu aniversário de 11 anos. Sobre voltar a comemorar um aniversário com seus amigos, Lorena disse que não vê a hora, pois o ano passado teve que celebrar a data em isolamento social.’1

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.