in

Apresentadora da Globo lamenta falecimento do pai de sua filha por Covid-19

Apresentadora do Globonews, Leila Sterenberg, falou sobre morte de Mario Jorge, pai de sua filha caçula.

Globonews / Instagram leilasterenberg

A apresentadora da Globonews, Leila Sterenberg, anunciou em seu perfil oficial do Instagram uma notícia de falecimento que deixou seus seguidores comovidos. Ela falou sobre a morte de seu ex-marido e pai de sua filha caçula, Mario Jorge. Segundo Leila, ele faleceu em decorrência da Covid-19.

Publicidade

Considerado por ela uma exceção aos casos de falecimento de Covid-19 pós-vacina, a jornalista destacou como era seu ex-marido e prestou uma bela homenagem a ele, com fotos de momentos ao lado de sua filha Elisa.

“Uma pessoa iluminada. Um amigo, mesmo depois de virar ex-marido. . Ele sucumbiu às complicações da Covid”, lembrou a jornalista em seu Instagram, e completou: “Não deixem de procurar ajuda médica se esse raio dessa doença der sinais de que complicou, por favor. Mario, cara, leva a tua luz pro céu, pra outra dimensão, pra onde for. E deixa um pouquinho dela aqui com a gente. O mundo tá precisando. #rip“.

Publicidade

Publicidade

Mesmo que Mario Jorge tenha morrido após a vacina da Covid-19, é comprovado que o imunizante reduz drasticamente as chances de se contrair a versão mais grave da doença. A vacina é o único meio de barrar os casos que podem vir à óbito e reduzir os índices da pandemia.

Publicidade

Morre ex-marido de apresentadora da Globo, após complicações da Covid-19

Abalda com a perda, a apresentadora Leila Sterenberg lembrou da necessidade de buscar ajuda médica, caso sinta algum tipo de sintoma que indique agravamento da Covid-19. A jornalista tem um papel ativo na campanha de conscientização feita pela Globonews e comandou vários especiais sobre o vírus, sempre aos domingos, informando sobre prevenção da doença e importância da vacinação.

Na publicação, ela mostrou fotos da filha ao lado do pai. Há momentos em que eles estão brincando, em diversas fases dela ainda criança. Elisa, que tem apenas 13 anos, aparece sorrindo e alegre.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.