in

BBB22, Jade assume interesse em Paulo André e fala sobre possível envolvimento: ‘Eu gosto muito dele!’

A influencer disse que está deixando as coisas aconteceram naturalmente, mas não descartou a possibilidade de um romance.

GloboPlay

Na madrugada desta sexta-feira (04/02), a influencer digital Jade Picon abriu o coração e conversou com os convidados do VIP sobre sua relação com o atleta Paulo André. A sister ainda revelou detalhes de sua vida amorosa e falou sobre sua aproximação com o brother na casa.

Publicidade

Jade afirmou que está deixando as coisas acontecerem naturalmente e que não está com pressa. Ela ainda disse que está focada no jogo e não quer que a relação com o atleta atrapalhe seu desempenho no programa.

No entanto, a influencer não descartou a possibilidade de se envolver com Paulo André, apenas disse que, se acontecer, que seja para acrescentar em sua vida. “Eu não quero que nada tire o meu foco. Eu quero que só venha para somar, se for para acontecer alguma coisa”, disse Jade.

Publicidade

Após a revelação da influencer, Bárbara e Laís afirmaram que shippam o casal e que acham os dois juntos muito fofos. Jade também revelou que tem um carinho especial pelo atleta e que realmente está rolando um clima. “Eu gosto muito dele! Ele é um amor”, disse a sister.

Publicidade

Na última festa do líder, Jade e Paulo André  ficaram o tempo todo juntos e até fizeram uma aposta com clima de romance. Na ocasião, a influencer propôs um jogo que consistia em mirar e acertar bolinhas dentro de um saco, quem perdesse teria que fazer o que o outro mandasse por um dia inteiro.

Publicidade

O atleta acabou perdendo a brincadeira para a irmã de Leo Picon, que reforçou a aposta, lembrando o brother de que ele teria que fazer tudo o que ela pedisse no dia seguinte. O surfista Pedro Scooby, que estava próximo dos dois, brincou com os amigos e disse para o atleta perguntar se ela queria um abraço ou um beijo.

Publicidade