in

Sogra de Todynho sobre o pai de Lucas Souza: ‘Pior coisa que aconteceu na minha vida’

A sogra de Jojo Todynho usou as redes sociais para rebater declarações feitas pelo ex-marido, Renato Souza.

Divulgação / Instagram @marciaantocevicz

Marcia Antocevicz, mãe do marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, usou as redes sociais para rebater algumas declarações feitas pelo ex-marido. Depois de não ter marcado presença no casamento do filho, que aconteceu no sábado, 29, Renato usou a web para divulgar um vídeo no qual acusa o militar de negar suas origens e afirma, inclusive, ter sido acusado de não ter ajudado a criar o agora marido de Todynho.

Publicidade

Na terça-feira (01/02), Márcia usou as redes sociais para confirmar uma declaração de Lucas. Ela contou que estava gravando o vídeo, por causa das falas de Renato, pois “ele se diz tão pai do Lucas”. Ela afirma que o ex-marido nunca ajudou na criação do militar e que ela sempre criou os seus três filhos sozinha.

Márcia contou ter convivido com Renato durante 12 anos. “Ele foi a  pior coisa que aconteceu na minha vida“, disparou ela, que ainda afirma ter vivido um relacionamento abusivo, ter sido traída e até esfaqueada. A mãe de Lucas diz que o ex-companheiro sempre viveu na folia, por isso nunca se importou com os filhos. Ela relata ter, até hoje, uma medida protetiva contra o ex e acumula vários boletins de ocorrência contra ele. 

Publicidade

Toda a polêmica envolvendo a família do marido de Jojo Todynho teve início depois que a colunista Fábia Oliveira divulgou um vídeo de Renato Souza, em que ele explica a sua ausência no casamento do militar com Jojo Todynho.

Publicidade

“Ele negou suas origens”, afirmou o pai do militar, para esclarecer porque não foi ao casamento. Renato afirmou ter recebido uma ligação de Lucas Souza, dizendo que “não era pra ir ninguém de lá”, algo que o deixou traumatizado e entristecido.

Publicidade
Publicidade