in

Ana Maria Braga cai em prantos ao lembrar de Tom Veiga, o eterno Louro José, em data especial

Apresentadora não segurou a emoção nesta sexta-feira (04/02), pois o intérprete do Louro José comemoraria uma data importante.

TV Globo / Reprodução

Ana Maria Braga não conteve as lágrimas ao falar do seu querido amigo Tom Veiga, o intérprete do Louro José, falecido em 2020, decorrente de um derrame cerebral. O momento emocionante aconteceu no Mais Você desta sexta-feira (04/02), quando Ana lembrava de momentos inesquecíveis do intérprete do Louro José e também da data que ele comemoraria neste fim de semana.

Publicidade

A apresentadora disse para seu público que Tom Veiga faria aniversário no próximo domingo (06/02). O ator interpretou o papagaio por muitos anos, ao lado de Ana Maria Braga, desde que eles trabalhavam na Record. Ana fez questão de lamentar mais uma vez a partida de Tom Veiga e por não tê-lo mais ao seu lado todas as manhãs na Globo.

“No domingo, meu querido Tom Veiga faria 49 anos. Eu queria mandar um beijo em memoria a ele, onde ele estiver”, disse Ana Maria Braga com a voz fraca, em tom emocionado. O momento do choro de Ana Maria Braga deixou seus fãs comovidos. Muitas pessoas foram ao Twitter comentar o vídeo da lembrança carinhosa de Ana Maria e dar apoio à Rainha das Manhãs da Globo. 

Publicidade

Ana Maria Braga chora no Mais Você e demonstra carinho por Tom Veiga

O choro de Ana Maria Braga e a coragem da apresentadora são características marcantes da resiliente comunicadora. A apresentadora passou por diversas lutas contra o câncer e, durante os tratamentos, ela não abandonou seu público, tratando os telespectadores com muito respeito e carinho. E o mesmo aconteceu quando Tom Veia faleceu.

Publicidade

Um dia após a morte do ator, Ana Maria Braga fez questão de ir à Globo falar com seu público. Muito emocionada, ela tentou acalmar quem a assistia e falar sobre Tom de modo afetuoso. Por mais de uma vez, Ana Maria disse que o intérprete era como um filho para ela. Tom Veiga faleceu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral causado por um aneurisma, em novembro 2020.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.