in

Zilu Camargo alfineta Graciele Lacerda e expõe motivo de ter mantido o sobrenome do ex-marido

Graciele Lacerda disse que os enteados não postam fotos com ela para não deixar uma pessoa triste.

Instagram / Montagem: RD1

Na última terça-fera (01/02), Zilu Camargo utilizou suas redes sociais para conversar com seus seguidores. Na ocasião, a empresária comentou as mudanças que a atual mulher de Zezé Di Camargo fez na fazenda É o Amor, localizada em Araguapaz, no interior de Goiás.

Publicidade

Zilu afirmou que não liga para os detalhes do local, porque a fazenda foi comprada e projetada para a sua família. Ela ainda disse que seus filhos e netos adoram passar as férias no local e que a propriedade é deles. “A fazenda é dos meus filhos e netos! Podem trocar móveis, reformar, podem fazer qualquer alteração física, mas a semente do amor que eu plantei na fazenda É O Amor ninguém pode mudar”, disse Zilu.

Ela também disse que tem um carinho imenso pelo cantor e que o respeita e o ama como o pai de seus filhos. A empresária ainda revelou o motivo de ter continuado usando o sobrenome do sertanejo, mesmo depois do divórcio. Segundo Zilu, o cantor pediu que ela não retirasse o sobrenome no momento que assinaram os papéis da separação e ela acabou acatando o pedido do ex-marido.

Publicidade

Zilu desmente declaração polêmica de Graciele e nega que tenha ciúmes de seus filhos com ela

Em dezembro de 2021, a atual esposa do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, disse que os enteados não postam fotos com ela nas redes sociais para não deixar uma pessoa triste com a situação. A musa fitness disse que os enteados ficam incomodados com a situação, mas que infelizmente não podem fazer nada a respeito.

Publicidade

Ela completou que eles temem a reprovação dessa pessoa e de serem julgados nas redes sociais. “É complicado”, relatou Graciele. No entanto, a modelo disse que tem vários registros com os filhos de seu marido e que guarda como recordação para se lembrar de todos os momentos bons juntos da família.

Publicidade

Após a declaração da musa fitness, a ex-mulher do artista, Zilu Camargo, disse que não é essa pessoa. A apresentadora relatou que sempre incentivou seus filhos a se aproximarem da esposa do pai e terem uma boa relação.

Recentemente, a empresária abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores. Em uma das perguntas, ela foi questionada se ficava triste ao ver fotos dos filhos ao lado de Graciele. Rapidamente, Zilu disse que não se importa: “Não é verdade! Inclusive, eu que sempre incentivei meus filhos a se aproximarem do pai e da atual mulher dele!”.

Ela também foi questionada se foi feliz com Zezé Di Camargo durante seu casamento, que durou mais de 30 anos. Zilu afirmou que sim e que não suportaria viver em uma relação de tanto tempo se não estivesse feliz e satisfeita com seu parceiro.

Publicidade