in

Amanhã é para Sempre – Eduardo beija Fernanda mas mocinha rebate: ‘O que pretende?’

Fernanda passeará com Eduardo e será surpreendida com um beijo do rapaz.

SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Fernanda será surpreendida pelo beijo de Eduardo e questionará o que ele pensa estar fazendo: “O que pretende?”.

Publicidade

Fernanda não sabe que Franco é Eduardo, por isso aceitará dar um passeio com o rapaz, porém, ele a beijará com muita vontade e a assustará. A jovem ficará tão assustada que questionará o que ele pensa estar fazendo, mas receberá resposta surpreendente.

Tudo começará com Fernanda e Eduardo curtindo o passeio juntos. De repente, o rapaz pedirá que ela lhe explique o que Camilo encontrou em sua casa, pois está muito curioso para saber. Fernanda dirá que Camilo encontrou uma carta escrita por ele, em que dizia que a prioridade dele era se casar no Brasil.

Publicidade

Eduardo surpreende Fernanda

Eduardo dirá ser verdade, pois sua prioridade é realmente se casar no Brasil. Fernanda ficará surpresa e questionará novamente, mas Eduardo responderá que a mulher que ele quer não está mais disponível, por isso estava tentando seguir sua vida adiante. Em seguida, ele afirmará que ama Fernanda.

Publicidade

Antes mesmo que Fernanda possa dizer qualquer coisa, Eduardo dá um beijo nela. Fernanda empurrará Eduardo e exigirá que ele pare de lhe importunar. Eduardo pedirá desculpas para Fernanda e afirmará que não irá se repetir, pois não sabe o que tinha na cabeça quando resolveu fazer isso. Fernanda pedirá que ele pare com as ladainhas, pois ela não irá acreditar no que ele está dizendo.

Publicidade

Fernanda desconfia de Eduardo e diz tudo que pensa

Em seguida Fernanda disparará: “O que pretende?”. Completamente nervosa, Fernanda continuará com as insinuações dirá que Eduardo já se divertiu suficiente com ela. Amanhã é Para Sempre vai ao ar de segunda a sexta às 17h45, após Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.