in

Flor fala sobre cena de ciúmes de Graciele enquanto Zezé gravava disco: ‘Ela é mais ciumenta que a Zilu’

A apresentadora do Fofocalizando afirmou que a musa fitness teria desconfiado do cantor na ocasião.

SBT | Instagram (reprodução Area VIP)

Durante o programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, a apresentadora Flor revelou um episódio de ciúme envolvendo Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo. Segundo Flor, a musa fitness teria protagonizado uma cena de ciúme durante a gravação de um disco do noivo. Na ocasião, Zezé teria  ficado até tarde no estúdio e precisou se justificar à companheira.

Publicidade

Flor contou, ainda, que Graciele teria pedido para que o cantor fizesse uma chamada de vídeo, pois o lugar estaria muito silencioso. Zezé obedeceu à noiva e filmou o ambiente em que estava. A apresentadora ainda mencionou a ex-esposa do sertanejo, e afirmou que Graciele seria ainda mais ciumenta que Zilu.

Os apresentadores do programa deram suas opiniões acerca do episódio, e Flor ressaltou que o comportamento de Graciele tem relação com o suposto relacionamento aberto em que viveria com Zezé, enquanto ele ainda era casado. O cantor se divorciou de Zilu no ano de 2014, em meio às acusações de traição.

Publicidade

Ela é mais ciumenta que a Zilu. A Zilu já tinha muito tempo de casada e, tanto tempo depois, tem que confiar. Mas a Graciele sabe como foi o relacionamento aberto“, opinou Flor. A apresentadora Chris Flores saiu em defesa da modelo e afirmou que ela estaria certa em pedir provas do noivo a respeito do local onde estava.

Publicidade

Recentemente, Zilu Camargo usou as redes sociais para responder às perguntas de seus seguidores. Questionada sobre as mudanças que o ex e sua atual estariam realizando da fazenda É o Amor, a sociality respondeu que não se incomodava, já que o local teria sido planejado para sua família, e que a semente que plantou permaneceria independente de qualquer mudança.

Publicidade
Publicidade