in

Mãe de Tiago Abravanel defende o filho em polêmica com Silvio Santos e confirma: ‘A gente não é tão próximo’

Pelo Instagram, Cintia Abravanel endossou declarações do artista e falou da relação com o pai.

Reprodução SBT / Instagram Tiago Abravanel / Montagem Ghean Fernandes

Confinado no BBB22, Tiago Abravanel deu o que falar ao contar para outros brothers que não é tão próximo de Silvio Santos como muitos imaginavam. O artista expôs alguns conflitos vividos em família e gerou polêmica com suas revelações. Do lado de fora da casa mais vigiada no Brasil, o assunto repercutiu e dividiu opiniões. Com nome do filho na boca do povo, Cintia Abravanel saiu em defesa do herdeiro, confirmou o que foi dito por ele no reality e explicou a relação com o pai.

Publicidade

Cintia Abravanel, que postou uma foto com Tiago Abravanel no Instagram, após polêmica, e afirmou ficar ao lado do filho até o fim, voltou a falar sobre as declarações do artista sobre Silvio Santo. Novamente utilizando o Instagram para se pronunciar, a filha número um do Dono do Baú esclareceu o ocorrido dentro do BBB22.

“Acho que não entenderam muito bem. Existe uma grande diferença entre não se dar bem e não estar próximo”, disse Cintia Abravanel, confirmando o distanciamento entre os parentes, mas afirmando um bom relacionamento entre eles.

Publicidade

“O que o Tiago disse e nem todos entenderam é que a gente não é tão próximo como todo mundo imagina”, explicou a filha de Silvio Santos ao falar da relação com o pai. Ponderando o que foi dito, Cintia Abravanel fez questão de relatar que quando os familiares conseguem se encontrar “é sempre muito legal”.

Publicidade

A filha de Silvio Santos ainda contou que a entrada de Tiago Abravanel no BBB22 acabou dando uma proximidade maior aos familiares. Segundo Cintia Abravanel, a família tem se falado com mais frequência e utilizam o WhatsApp para comentar a participação do herdeiro do Dono do Baú no reality show da Globo. “Graças ao Big Brother”, declarou a mãe do confinado.

Publicidade
Publicidade