in

Todos os partcipantes do BBB testaram negativo para a Covi-19 e seguem na competição

Através de comunicado oficia, a Rede Globo confirma os resultados dos testes realizados.

O Globo

Através de comunicado oficial, a Rede Globo informou que todos os participantes do BBB22, sem exceção, receberam resultado negativo após se submeterem aos testes que foram realizados em caráter de emergência e que tinham como objetivo principal detectar a presença de Covid-19.

Publicidade

Isso aconteceu porque a emissora sofreu pressão através das redes sociais devido à tosse contínua de alguns dos confinados, principalmente Vinicius.

A emissora também afirma que esse tipo de coisa não se trata de nenhuma novidade, pois durante a edição do BBB21 como medida de precaução, esse mesmo procedimento já tinha sido realizado.

Publicidade

Também foi revelado que a Rede Globo segue rigorosamente com todos os protocolos de segurança. Ainda, segundo o comunicado oficial: “Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições fossem concluídas com segurança e sucesso, pois a saúde de todos é sempre prioridade”.

Publicidade

A emissora faz questão de declarar que a todos os participantes do BBB22 a vacina foi uma exigência para a entrada no programa e que quando estavam no pré confinamento eles se submeteram a vários testes e só seguiram na competição após o resultado dar negativo.

Publicidade

O acompanhamento médico, de acordo com o comunicado, também se faz presente e todos os envolvidos nesse reality show vêm sendo testados com regularidade além dos rigorosos protocolos de segurança.

A Rede Globo afirma que vem agindo com todo a transparência em relação ao coronavírus e dessa mesma maneira, permanecerá.

Publicidade