in

Quanto Mais Vida, Melhor: notícia sobre o ‘câncer’ de Paula se espalha rápido e deixa Carmem comovida

A dondoca inventará mentira cabeluda para não perder o amor de Neném na trama.

TV Globo

Na trama global das sete, ao se dar conta que está prestes a ser abandonada por Neném, Paula vai cometer uma loucura para tentar segurar o amado. A empresária decidirá inventar que está com um câncer terminal, uma mentira que vai se alastrar e fará com que até Carmem fique abalada no folhetim.

Publicidade

Na novela, a empresária já desmaiou várias vezes e por causa disso passará por alguns exames. Logo, ela ficará sabendo que está com um nódulo benigno em um dos seios. A notícia deixará a madame assustada, mas ela ficará pior quando souber que Neném está pronto para que ela seja abandonada. Isso porque o craque estará vivendo um romance ao lado de Rose.

No capítulo que está previsto para ser exibido no próximo dia 12 na telinha da Globo, o jogador de futebol vai tentar desfazer o noivado com Paula, a mulher mentirá que ao dizer que seu nódulo é maligno e que tem pouco tempo de vida, ela ainda vai se aproveitar do fato da ‘morte’ ter dito que uma das quatro pessoas que sobreviveram ao acidente aéreo iria morrer no período de um ano.

Publicidade

Com pena da empresária, o jogador falará com Rose que ainda não pode assumir seu namoro como eles estavam planejando, já que Paula vai precisar muito da sua ajuda para enfrentar a doença.

Publicidade

A mentira contada por Paula se espalhará rapidamente e até Ingrid acreditará que a mãe está a beira da morte. Carmem também ficará sabendo sobre a suposta doença da rival e vai se compadecer.

Publicidade

Mas a compaixão da loira não durará muito, logo ela vai descobrir que a inimiga está mentindo e dará um jeito para que todos saibam sobre a mentira da filha de Tuninha.

Publicidade