in

Jojo Todynho se pronuncia após polêmica com o sogro e detona: ‘Fica aparecendo achando que vai ganhar fama’

Por meio dos stories do marido no Instagram, cantora falou o que pensa após declarações de Renato Souza.

Instagram Lucas Souza / UOL / Montagem Ghean Fernandes

O casamento de Jojo Todynho, que aconteceu no último sábado (29), ainda continua dando o que falar na mídia. Após sogro da cantora aparecer, afirmar que não foi convidado para a cerimônia e dizer que o filho renegou suas origens, Lucas Souza se manifestou por meio de stories no Instagram, e Jojo Todynho também resolveu se pronunciar após polêmica.

Publicidade

Por meio de vídeos, na última quinta-feira (3), Lucas Souza rebateu as declarações do pai e disse que Renato Souza não foi ao casamento porque queria levar pessoas que não teriam sido convidadas para a cerimônia. Em meio ao desabafo, o marido de Jojo, pediu para os seguidores pararem de “dar palco” ao pai, que estaria inventando mentiras, segundo afirmou em vídeo.

Após dizer que Renato Souza iria se complicar na justiça, tanto com ele, quanto com Jojo, Lucas Souza foi categórico ao afirmar que a esposa não está grávida, conforme circulou na mídia. Nesse momento, a cantora se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto e reiterou o que foi dito pelo marido, negando a gestação.

Publicidade

Sobre o sogro, Jojo disse que Renato Souza estaria querendo fama e detonou. “Fica aparecendo achando que vai ganhar fama. A única famosa aqui sou eu”, declarou a cantora. Em defesa do marido, a funkeira comentou sobre convidar apenas pessoas mais próximas para o casamento.

Publicidade

“Eu tinha que ter convidado Bangu inteiro né. Teve um monte de gente que eu tirei e descartei porque a gente sabe quem é amigo pra casa e quem é amigo pra rua gente”, disparou Jojo Todynho, que interrompeu a lua de mel com o marido para mandar seu recado.

Publicidade
Publicidade