in

Marília Mendonça e Murilo Huff ‘fizeram Leo’ após noite regada a vinho, conta cantor

Em entrevista descontraída, Murilo Huff contou sobre o dia que Marília Mendonça engravidou do pequeno Leo.

(Reprodução/Instagram)

Durante a longa entrevista concedida ao podcast PodPah, Murilo Huff contou diversas histórias sobre ele e Marília Mendonça. O casal, entre idas e vindas, ficou cerca de cinco anos junto. Contudo, em função de brigas, Marília e Murilo costumeiramente terminavam o relacionamento.

Publicidade

Houve, porém, um fator-chave que mudou a percepção do casal e colocou um novo ponto de partida para a relação: o pequeno Leo. Segundo Murilo, foi o filho que deu novo sentido ao relacionamento dos dois. 

Inclusive, sobre Leo, Murilo contou detalhes sobre a noite em que Marília Mendonça engravidou de seu primeiro e único filho. Bastante descontraído, o cantor revelou sobre a noite regada a muito vinho. Ao ser questionado se Leo foi planejado, Murilo negou e decidiu revelar os “bastidores” da gravidez de Marília Mendonça. 

Publicidade

Murilo Huff revela noite da gravidez de Marília Mendonça

Segundo o cantor, ele e Marília haviam ido num show de Luan Santana na noite. Nisso, o dono do local do evento deu de presente dois vinhos para Marília, uma de três litros e outra de seis. “A de 3 litros, ‘nóis abriu’ no dia”, revela Murilo. “Foi nesse dia que a gente fez ele. A gente fez o Leo”, complementa, arrancando risadas dos apresentadores. 

Publicidade

Na sequência, Murilo explicou que Leo não foi planejado. Isso porque Marília passou por algumas cirurgias na época que necessitaram abandonar o anticoncepcional. Logo depois, porém, ela havia tomado, mas ainda não tinha feito o efeito desejado de impedir uma gravidez tão repentina e em cima da hora.

Publicidade
Publicidade