in

BBB22: incentivada por Tiago, Naiara arma plano para se vingar de Jade

As sisters Naiara Azevedo e Jade Picon fazem parte do grupo Camarote do Big Brother Brasil 22.

Globoplay

Naiara Azevedo não gostou nada de ter sido mandada para o próximo paredão no Big Brother Brasil. Jade Picon é a nova líder da semana, por conta disso a cantora foi parar na berlinda por causa de um sorteio que teve no programa. Depois disso, Naiara prometeu colocar a digital influencer no castigo do monstro caso consiga vencer a prova desta semana. A sertaneja disse que não vai pensar duas vezes para tomar essa decisão.

Publicidade

Enquanto estava conversando com Tiago Abravanel na madrugada de hoje(4), a dona do hit 50 reais disparou que está interessada em prejudicar a colega de confinamento na competição a partir de agora.

O neto de Silvio Santos palpitou dizendo que caso o anjo não seja autoimune, Naiara está diretamente no paredão, mas caso consiga vencer a prova, Azevedo pode jogar a líder diretamente no monstro e assim tirá-la do VIP.

Publicidade

A emparedada declarou que se puder, pretende fazer isso sim, daria o monstro para a influenciadora sem pensar duas vezes, pois já está com essa ideia na cabeça.

Publicidade

Em outro momento do diálogo, a artista chegou a dizer que pretende causar uma confusão na casa caso consiga sobreviver á berlinda e ganhar a liderança. ”Se eu volto desse paredão e pego o líder, eu saio tacando o 12. Já saio jogando a gasolina nessa porta rosa aí e já acendo o isqueiro”, declarou a participante prometendo se vingar.

Publicidade

A sertaneja completou que já está falando quais são seus planos para Jade já ir preparando seu psicológico dentro da casa, caso a moça precise tomar algum remédio, é melhor já ir se medicando para ficar preparada.

Publicidade