in

Tiago Leifert manda mensagem a Faustão e reforça cobrança: ‘Levem seus bebês no oftalmo’

Em resposta, apresentador Tiago Leifert agradeceu mensagem de Faustão, atualmente na Band.

(Reprodução/Instagram)

Durante a manhã desta quinta-feira (3), Tiago Leifert fez questão de mandar uma mensagem para lá de especial a Fausto Silva. Após o apresentador, atualmente na Band, interromper o seu programa para mandar forças ao ex-colega de profissão, Tiago fez questão de retribuir a gentileza e devolver uma mensagem de carinho ao ex-apresentador do Domingão do Faustão, da TV Globo.

Publicidade

Vale lembrar que na última semana, Tiago Leifert anunciou, junto à esposa, Daiana Garbin, que a filha do casal, Lua, de apenas um ano, sofria de um câncer na região dos olhos, denominado de retinoblastoma. Bastante rara, a doença é diagnosticada majoritariamente em crianças menores de cinco anos, sendo de difícil identificação.

Sabendo das dificuldades que o amigo e ex-colega de Rede Globo passa atualmente, Faustão fez questão de interromper o programa Faustão na Band e mandar uma mensagem especial a Tiago. “Tenho uma ligação pessoal muito forte com o Tiago e a Daiana. O Brasil inteiro está com vocês. Tomara que a Lua vire esse jogo. Todos sabem o que vocês estão passando. Estamos rezando para que tudo dê certo com a Lua”, disse Fausto.

Publicidade

Tiago Leifert agradece bonita mensagem de Faustão

Amigo de Faustão, Tiago Leifert foi às suas redes sociais pessoais e enviou uma mensagem de carinho ao atual apresentador da Band. Por meio dos stories do Instagram, o jornalista compartilhou uma imagem de Fausto Silva, com um agradecimento especial. “Muito obrigado, meu amigo! Vamos com fé”, escreveu. 

Publicidade

Ainda em seu stories, Tiago fez questão de marcar o filho de Faustão, João Guilherme, e a sua mulher, Luciana Cardoso. “Levem seus bebês no Oftalmo no primeiro ano de vida”, orientou Tiago.

Publicidade
Publicidade