in

Elizangela aparece pela 1ª vez após internação e fala da vacinação; ela ainda usa oxigênio

Atriz Elizangela ficou internada por quatro dias em hospital no Rio de Janeiro após complicações.

Reprodução/TV Globo/Instagram

Depois de ficar internada por três dias por conta de problemas respiratórios, Elizangela, de 67 anos, fez uma live nesta quinta-feira (3), com o jornalista e ator Thony Di Carlo. A atriz falou que ainda está usando oxigênio, está em casa, e confirmou que não foi imunizada contra o coronavírus por orientação médica.

Publicidade

A artista da TV Globo falou ainda que a sua internação se deu por causa de uma pneumonia, e que o seu médico achou melhor que ela ficasse hospitalizada porque estava apresentando uma baixa oxigenação. Foi orientado que ela recebesse remédios na veia para combater rapidamente os problemas no pulmão.

A alta da atriz aconteceu no último dia 23 depois de passar ter problemas respiratórios. A internação aconteceu no Hospital Municipal José Rabello de Melo, que fica localizado em Guapirmirim.

Publicidade

A assessoria de imprensa da Prefeitura da cidade disse que ela deveria fazer uso de suporte de oxigênio por um tempo, com o intuito de melhorar a sua respiração. No domingo (23), o empresário dela, Lauro Santanna, informou que ela estava fazendo fisioterapia pulmonar, para ajudar a expandir a capacidade do órgão.

Publicidade

O empresário falou que a gravidade no estado de saúde da atriz foi por conta de problemas de respiração que ela tem. Elizangela sofreu de enfisema pulmonar, sendo internada no ano de 2019. O diagnóstico na época foi de uma DPOC.

Publicidade

Elizangela na Globo

A atriz estreou ainda criança na televisão, no ano de 1965 esteve no Clube do Guri, na extinta TV Tupi. Na Globo esteve em Clube do Capitão Furacão, depois esteve no elenco de mais de 30 novelas.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .