in

Jade Picon vence a prova do líder e se torna a primeira mulher a ocupar esse posto no BBB22

Naiara Azevedo, através do sorteio das consequências, já está no paredão.

A Cidade On

Na noite de ontem, Jade Picon derrotou seus companheiros de confinamento e sagrou-se vencedora da prova do líder da semana. Com essa conquista, ela se tornou a primeira mulher da competição a  ocupar esse posto no BBB22.

Publicidade

Realizada de maneira individual, a prova exigiu bastante atenção, além do foco de todos os participantes, que tinham como missão memorizar a posição de vários produtos, que iam surgindo num telão.

Os confinados se dividiram em três grupos e os dois melhores de cada um deles seguiram para a final, que ficou limitada a seis participantes.

Publicidade

Ao lado de Vinny, Jade permaneceu empatada e após a realização de treze rodadas, ela conseguiu sair vencedora da prova.

Publicidade

Além do prêmio de 20 mil reais em compras numa famosa rede de lojas espalhadas por todo o território nacional, Jade também ganhou alguns poderes, que já balançaram as estruturas da casa e podem mudar consideravelmente os rumos desse reality show.

Publicidade

A influenciadora digital também foi incumbida de escolher quatro confinados para sortear consequências. Como foi determinado por esse sorteio, Jessi foi encaminhada para a xepa, Natália obteve imunidade e Lucas conseguiu o tão desejado VIP.

Já Naiara Azevedo, que vem reclamando da solidão e por não ser prioridade de ninguém, não teve sorte necessária e foi direto para o paredão.

Jade também teve a chance de dividir a casa em xepa e vip, onde estarão além dela Bárbara, Viny, Elieser e Lucas. Os demais ficarão na xepa correndo o risco de ter a quantidade de alimentos bastante restrita durante alguns dias.

Publicidade