in

Marido de Jojo Todynho interrompe lua de mel e expõe o que ninguém sabia: ‘alcoolismo e drogas’

Lucas Souza usou as redes sociais para se manifestar sobre um assunto que está repercutindo.

Reprodução Record / Instagram Lucas Souza

Marido de Jojo Todynho, o oficial das Forças Armadas Lucas Souza usou as redes sociais para rebater o pai, Renato. O homem afirmou que foi excluído da festa de casamento do filho. A situação repercutiu nas redes sociais. Após a ex-esposa de Renato e mãe de Lucas desabafar, foi a vez do esposo de Jojo.

Publicidade

Lucas Souza é filho biológico de Renato, mas não o conhece como pai. “O senhor Renato tem histórico de alcoolismo e drogas”, afirmou o rapaz. Segundo ele, Renato era um exemplo negativo como pai e deus graças a Deus de ele e os irmãos não terem sido criado pelo caminhoneiro.

Lucas disse ainda que só teve a educação da mãe e citou 12 anos de relacionamento abusivo. Marcia Antocevicz, mãe de Lucas, contou era agredida pelo ex-marido e chegou a ser esfaqueada por ele. Lucas interrompeu a lua de mel com Jojo Todynho em Jericoacoara, no Ceará, para falar sobre o assunto.

Publicidade

Lucas contou que chegou a convidar o pai para o casamento, após receber a autorização da mãe, mas Renato teria convidado outras pessoas. Segundo Lucas, amigos que usavam drogas com o pai. O marido de Jojo contou que era incentivado ausar drogas na infância.

Publicidade

Casamento de Lucas e Jojo Todynho

Publicidade

Lucas Souza se casou com Jojo no último sábado (29). Os dois estão juntos desde agosto. O casal se conheceu em uma viagem ao México. Recentemente, eles haviam ficado noivos e decidiram se casar em cerimônia realizada ao ar livre no Rio de Janeiro. Em 2020, Jojo Todynho foi campeã do reality show A Fazenda, da Record TV, e faturou prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!