in

Marido de Jojo Todynho rebate o pai e cita mensagem recebida após casamento: ‘Falando que ia acabar com a minha vida’

Após Renato Souza afirmar que não foi convidado para cerimônia, Lucas Souza rompeu o silêncio.

Instagram Lucas Souza / Instagram Jojo Todynho / UOL

Após casamento que deu o que falar, Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, acabou exposto pelo pai, que o acusou de ter negado as origens e não ter o convidado para a cerimônia com a cantora. Diante da polêmica que se formou na mídia, o militar resolveu se pronunciar a respeito das acusações de Renato Souza e detalhou a difícil relação com o pai biológico.

Publicidade

Por meio dos stories do Instagram, nesta quinta-feira (2), Lucas Souza rebateu as declarações do pai e disse que não foi criado pelo mesmo. O militar afirmou que ele os irmãos sempre foram educados apenas pela mãe e que nunca teve uma relação muito próxima com Renato Souza, a quem chamou de “camarada”.

Nos vídeos compartilhados com os seguidores, Lucas Souza contou que o pai sempre teve um histórico de alcoolismo e drogas e, que ainda assim, resolveu convida-lo para seu casamento após permissão da mãe, que teria vivido um relacionamento abusivo com o ex-marido.

Publicidade

Lucas Souza relatou que após o convite, o pai começou a chamar outros pessoas para a cerimônia sem o seu consentimento, o que acabou gerando o conflito entre eles. Segundo o marido de Jojo Todynho, o pai teria dito que não iria ao casamento se seus amigos não pudessem ir e assim aconteceu.

Publicidade

“Esse camarada aí começou a chamar pessoas que eu não conheço. Amigos deles, amigos que usavam drogas com eles. Que durante a minha infância era incentivado a usar drogas por esse pessoal”, desabafou Lucas Souza, afirmando que só queria em seu casamento pessoas que realmente fossem próximas.

Publicidade

Em trecho do desabafo, o militar chegou a dizer que, após toda polêmica, recebeu mensagens do pai. “Falando que ia acabar com a minha vida”, expôs o marido de Jojo Todynho. Lucas Souza disse que o pai já tem até assessor e estaria apenas atrás de “palco e mídia”.

Publicidade