in

Taxado de gordinho no passado, Whindersson Nunes aparece 32 quilos mais magro e fortão

Humorista e youtuber disse como perdeu muitos quilos. Artista já declarou várias vezes que fez a mudança por sua saúde.

Whindersson Nunes / Instagram

O comediante Whidersson Nunes fez uma publicação que fala sobre uma das grandes conquistas de sua vida nos últimos anos. O ator e youtuber falou sobre o processo de emagrecimento e fortalecimento do corpo que passou para cumprir o sonho de ser mais saudável e disposto. De acordo com Whindersson, que tem 27 anos e milhões de seguidores, ele perdeu 32 quilos nesse processo e aproveitou para compartilhar um vídeo de fases dos períodos de vida e do seu corpo.

Publicidade

Nas fotos, é possível ver o Whindersson do passado, pesando 106 quilos e o atual, com apenas 74 quilos, com menos gordura e mais massa muscular. Em uma brincadeira, ele chegou a fazer uma foto segurando a barriga como se fosse uma pessoa grávida. Recentemente, celebrando sua nova forma, ele chegou a lutar com o boxeador brasileiro Popó.

Whindersson conquistou o novo corpo através de uma dieta balanceada e também muitos exercícios físicos. Veja abaixo o vídeo compartilhado por Whindersson Nunes em seu Instagram.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CZh7h59BWPv

Publicidade

Nos comentários das fotos de Whindersson Nunes ele recebeu uma chuva de carinho dos seus seguidores. Muitos se mostraram chocados com a transformação.

Publicidade

Whindersson Nunes falou sobre fim do noivado, após perder filho

A ex-noiva de Whindersson Nunes desabafou recentemente sobre a perda de seu filho e também a respeito do fim do seu noivado o ator. Maria Lina, de 23 anos, em uma conversa para o podcast da influenciadora Evelyn Regly, disse que até hoje não entende o motivo do término. 

Maria contou que a ideia de terminar foi do próprio Whindersson após o baque grande que sofreram. Ela revelou que prefere também não saber o motivo. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.