in

Devido a Covid-19, a Ursa foi eliminada do The Masked Singer Brasil

A atleta Daiane dos Santos, que usava essa fantasia, já deixou o programa definitivamente.

O Povo

Após ser diagnosticada com Covid-19, a Ursa teve a sua eliminação decretada do The Masked Singer Brasil, que no próximo domingo, 6 de fevereiro, exibirá seu terceiro episódio. Gretchen e Dudu também já foram eliminados.

Publicidade

Segundo informações do jornalista Duh Secco, que integra a equipe do portal  RD1, quem estava, até então, usando a fantasia de Ursa era a atleta Daiane dos Santos.

A sua saída definitiva dessa competição foi decidida durante esta semana após ela testar positivo, pela segunda vez, para o coronavírus.

Publicidade

Essa atitude foi tomada para evitar contágio e afetar o ritmo das gravações previamente agendadas.
Tais  medidas passaram a ser tomadas nas demais produções da Rede Globo sem exceção.

Publicidade

Vale lembrar que Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar, que contraíram Covid-19 bem próximo a data de estreia do BBB 22, só foram encaminhados à casa mais vigiada do Brasil após estarem recuperados.

Publicidade

A Covid-19 também teria afastado Mumuzinho e Daniel do corpo de jurados do The Voice+. Os dois foram substituídos por Tony Garrido e Carlinhos Brown, que já assumiram os seus postos.

Como o The Masked Singer Brasil já possui várias edições gravadas, a Rede Globo, por enquanto, não definiu quando a notícia da eliminação da Ursa será revelada ao grande público.

A competição sob o comando de Ivete Sangalo, que vem conseguindo alcançar índices satisfatórios de audiência nas tardes de domingo da Rede Globo, seguirá com Abacaxi, Borboleta, Boto, Camaleão, Caranguejo, Coxinha, Dragão, Lampião e Maria Bonita, Motoqueira, Pavão e Robô entre os seus participantes

    

Publicidade