in

Pai de Maria reage à relação íntima da filha no BBB e confessa que os dois já ficaram com a mesma mulher

As declarações do massoterapeuta foram dadas nesta quinta-feira (03/02).

Noticiasdatv

Nos últimos dias, o clima de romance tem ficado cada vez maior na casa mais vigiada do Brasil. A sister Maria e o Brother Eliezer estão movimentando as redes sociais com os momentos íntimas no quarto do BBB.

Publicidade

Na última quarta-feira (02/02), Maria e Eliézer deixaram os telespectadores do reality eufóricos com as cenas quentes debaixo do edredom do programa para quem quisesse acompanhar. A cantora também já beijou Linn da Quebrada.

Depois da relação íntima se tornar um assunto bastante falado pelos internautas nas redes sociais, o pai de Maria decidiu se manifestar, prestando total apoio à filha com relação ao seu envolvimento com Eliézer.

Publicidade

Carlos Câmara, que trabalha como massoterapeuta, usou sua rede social para deixar claro que não tem nada contra os atos íntimos da filha na casa. Segundo o pai, a filha quem deve tomar suas próprias decisões.

Publicidade

Ela é adulta, ela sabe o que é certo e errado, se ela transou é porque ela estava com vontade, quem sou eu para criticar? Eu apoio a minha filha em tudo que ela fez. Ela transou porque estava com vontade, quem está com vontade de transar tem que transar mesmo“, falou o pai de Maria.

Publicidade

Na publicação, Carlos ainda aproveitou para exaltar a filha, afirmando que ela é uma pessoa bastante decidida e que corre atrás de tudo que tem vontade. Ainda na rede social, o massoterapeuta declarou sua torcida por Maria, que ainda não esteve em nenhum dos paredões formados até agora.

Carlos falou uma curiosidade envolvendo a vida. Segundo ele, os dois chegaram a se envolver com uma mesma mulher e Maria descobriu isso durante uma festa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.