in

Nicolas Prattes estará de volta ao Masked Singer Brasil do próximo domingo, 6 de fevereiro

Fantasiado de Monstro, o ator obteve a segunda colocação na primeira temporada da competição.

Purepeople

Considerado como um dos galãs mais promissores da nova geração da Rede Globo. Nicolas Prattes é presença garantida no The Masked Singer Brasil do próximo domingo, 6 de fevereiro, mas exercendo uma nova função no programa, que tem o comando de Ivete Sangalo.

Publicidade

O ator garante que não estará fantasiado e fará parte do corpo de jurados ao lado de Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch. Além disso, mostrará os seus dotes vocais numa apresentação ao lado da cantora e apresentadora.

Ele tentará descobrir a identidade dos participantes desta edição da atração, que estarão fantasiados de Lampião e Maria Bonita, Coxinha, Borboleta, Ursa, Motoqueira e Abacaxi.

Publicidade

Segundo Nicolas, tomar conhecimento do outro lado do programa, tornou-se uma experiência desafiadora.

Publicidade

Vale lembrar que na primeira temporada do The Masked Singer Brasil, ele esteve entre os participantes e usando uma fantasia de Monstro, que cativou ao grande público e obteve o segundo lugar na grande final dessa competição musical.

Publicidade

Nicolas também afirma que para exercer a função de jurado é necessário pesquisar as dicas fornecidas, se concentrar, estudar, pois é bem fácil e divertido estar os participantes.

Aos 24 anos, ele já manteve relacionamentos com as atrizes Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, e Juliana Paiva. Desde o final de 2019 está namorando a engenheira Bruna Blaschek.

O seu retorno às novelas deverá acontecer em Olho por Olho, onde viverá um dos protagonistas da história de João Emanuel Carneiro, que está prevista para ir ao ar na faixa das 21 horas da Rede Globo após o remake de Pantanal.

Publicidade