in

Nego do Borel rebate ator Thomaz Costa após provocações: ‘Meter a porrada’

O cantor havia sido chamado para a briga pelo artista, que fez Carrossel.

Contigo

Nesta quarta-feira (03/02), o nome do cantor Nego do Borel, que foi já envolvido em bastante polêmicas no Brasil, voltou a ser assunto entre vários portais de notícias do país por conta de uma treta com o ator Thomaz Costa.

Publicidade

Na última quarta-feira (02/02), Nego do Borel e Popo apareceram juntos depois que o campeão de boxe lutou com o humorista Whindersson Nunes, em uma batalha que havia sido planejada desde o ano passado.

Thomaz então chamou Nego para a briga, garantindo que a luta iria ter direito a todo tipo de pancada: “Como eu voltei a treinar hoje já, acho justo da minha parte desafiar logo você Nego do Borel!“, convocou o ator.

Publicidade

Em seguida, o artista, famoso por atuar no SBT, foi adiante em sua provocação ao cantor: “Será que o machão vai correr do menino do carrossel? Vamos conversar lá em cima do octógono?“, disse Thomaz, garantindo que a briga iria ser gravada.

Publicidade

Foi então que Nego do Borel respondeu às provocações do rapaz:  “Ai que eu quero meter a porrada em um filha da put* que fica falando merda de mim”, disse o cantor, que chegou a se desculpar com o público pelo modo de falar.

Publicidade

Nego ainda disse que está sendo treinado por Popó e garantiu que vai ter briga sim, afirmando que o campeão de boxe irá ensinar os golpes que usou na luta contra Whindersson.

Nego havia recentemente sido assunto por mostrar a nova tatuagem que fez por cima do nome da ex-namorada, Duda Reis, com quem terminou o relacionamento no ano passado. O rompimento foi bastante polêmico na época e teve até acusações de agressão.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.