in

‘Chega’, ‘cala a boca’ e ‘eu errei’: confusão entre mulheres sai do controle no BBB22

Conversa entre Naiara, Natália, Jessilane e Linn passa do tom e tem desentendimento.

Reprodução Gshow

O BBB22 está sendo criticado nas redes sociais porque alguns participantes adotaram o estilo paz e amor, mas às vezes a situação sai do controle. Foi o que aconteceu durante discussão das mulheres no quarto grunge. Tudo começou com uma revelação feita pela professora Jessilane.

Publicidade

Jessi afirmou que bateu um papo sobre votos com Douglas Silva. Naiara Azevedo e Linn da Quebrada não gostaram de saber que a colega de confinamento tomou tal atitude. Natália tentou acalmar a situação entre elas, mas se desentendeu com Naiara.

“Eu errei”, disse Jessilane ao ser pressionada por Linn e Naiara. Em meio à briga, Natália começou a gritar: “chega”. As sisters não deram muita atenção e Natália gritou de novo. Em seguida, Naiara pediu que elas se controlassem porque outros participantes poderiam entrar no quarto e ouvir tudo.

Publicidade

“Cala a boca também, Naiara”, disparou Natália, que propôs que elas dormisse e conversassem com mais calma quando acordassem. Naiara, porém, não gostou de ouvir Natália falar com ela daquele jeito e disse que quando manda as amigas calarem a boca é em tom de brincadeira. Natália respondeu dizendo que a mandou calar a boca em tom de brincadeira também.

Publicidade

Apesar da resposta, Naiara continuou e disse que Natália não havia falado com ela em tom de brincadeira. A cantora afirmou que está ali para cuidar das amigas. A designer de unhas respondeu com um obrigado.

Publicidade

Naiara e Natália foram ao primeiro paredão do BBB22, na semana passada, mas Luciano Estevam foi o eliminado. Nesta semana, Natália foi ao paredão, mas o eliminado foi Rodrigo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!