in

BBB 22: enquete UOL aponta participante favorito e odiado da edição

Segundo enquete UOL, após a eliminação de Rodrigo, pipoca é favorito, mas também é o mais odiado.

(Reprodução/TV Globo)

Com a eliminação de Rodrigo na última terça-feira (1º), o BBB 22 agora conta com apenas oito integrantes do grupo Pipoca na casa. Enquanto isso, os Camarotes seguem na sua totalidade, acumulando duas vitórias seguidas do líder, com Douglas Silva e Tiago Abravanel. Com as mudanças bruscas no jogo, a enquete UOL avalia semanalmente o termômetro do público.

Publicidade

Para os telespectadores do BBB 22, na atual semana, após a eliminação de Rodrigo Mussi, um pipoca segue com prestígio para o público. Entretanto, é também de um integrante do grupo de anônimos o título de mais odiado até o momento no reality show da Rede Globo.

Enquete UOL indica pipocas protagonistas

Embora os famosos tenham dado o que falar nas primeiras semanas, são os pipocas que protagonizam o favoritismo o indigesto. De acordo com a enquete UOL, apesar do grupo anônimo ter tido duas baixas desde a estreia do programa, é deles o título de mais odiado e de favorito a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Segundo a enquete UOL, Viny segue como o grande postulante a ganhar o prêmio milionário. O bacharel em direito lidera a enquete no quesito, somando 11,96% dos cerca de 4 mil votos do portal. Quem aparece em segundo é a digital influencer Jade Picon, com 11,46%. Em terceiro, Eslovênia, com 10,70%, parece ter também caído no gosto do público.

Publicidade

Enquanto isso, como indigestos da casa, na visão do público do portal, quem está na frente é Natália, com 22,13% dos cerca de 4.500 votos na enquete UOL de mais odiado. Em segundo lugar, aparece Douglas Silva, com 8,85%. Na terceira colocação está o líder da semana, Tiago Abravanel, 8,61%. 

Publicidade

Vale sempre destacar, porém, que a enquete UOL serve apenas como medidor do termômetro do público que acompanha o BBB 22 e não tem nenhuma interferência no resultado do programa.

Publicidade