in

Carinha de Anjo: Gustavo se enfurece e aponta culpada para seu término com Cecília

Em Carinha de Anjo, Gustavo não aceitará bem o término de namoro com Cecília e aponta culpada.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Gustavo (Carlo Porto) ainda buscará respostas para o repentino término de Cecília (Bia Arantes). Após ser o centro da briga de duas mulheres, Verônica (Elisa Brites) e a própria Cecília, o empresário se ocupará de buscar os reais culpados para o seu fim de relacionamento com a ex-noviça.

Publicidade

Ao longo da sequência de Carinha de Anjo, o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) ainda lamentará o término e encontrará de vez uma possível culpada pelo momento de luto vivido. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama exibida pelo SBT.

Gustavo indica culpada pelo término em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando Cecília procurar Gustavo para terminar tudo entre eles. Sem entender nada, o empresário ficará completamente desnorteado e sem reação alguma. Questionando o que a professora pode ter pensado para tomar tal decisão, Gustavo não aceitará facilmente o fim do relacionamento que parecia saudável e muito feliz.

Publicidade

Abalado com o fim do romance, ele enviará Dulce para dormir fora de casa e decide visitar Estefânia (Priscila Sol) para desabafar e contar tudo o que está sentindo. Durante a conversa, Estefânia acabará falando de mais, revelando que Cecília conversou com Verônica no mesmo dia que decidiu terminar o namoro.

Publicidade

Gustavo logo ligará os pontos e decidirá tomar uma atitude, visto que o encontro entre as rivais coincidiu com o rompimento do casal. Ele então tomará uma atitude, procurará por Gabriel (Alcemar Vieira), afim de saber maiores segredos de Cecília. O padre, no entanto, resistirá, enfurecendo Gustavo em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade