in

Zilu Camargo rejeita amizade com atual esposa de Zezé Di Camargo e detona: ‘Não me fez bem’

Zilu respondeu alguns questionamentos sobre sua relação com seu ex-marido e sua atual esposa, Graciele Lacerda.

Foto: Divulgação/ UOL

Nesta quarta-feira (03/02), a empresária Zilu Camargo abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus fãs. Em uma das perguntas, ela respondeu alguns questionamentos sobre a relação com seu ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo, e sua atual esposa, Graciele Lacerda.

Publicidade

A empresária foi questionada se ao longo de seu casamento com o cantor ela foi feliz. Surpresa com a pergunta, Zilu afirmou que foi muito feliz e que não teria vivido tanto tempo ao lado do sertanejo se o relacionamento não fosse bom. “Ninguém suportaria viver mais de 30 anos infeliz! Fui muito feliz mesmo!”, disse a apresentadora.

Em seguida, outro internauta perguntou se ela tinha uma relação aberta com o artista. Zilu afirmou que nunca teve um relacionamento aberto com ninguém e que não aceitaria viver uma relação dessa forma. Ela ainda disse que possui valores e que acredita na família, no amor e no casamento.

Publicidade

Na ocasião, a empresária falou que quando percebeu e soube das traições do marido resolveu pedir o divórcio. Ela ainda disse que no fim se machucou muito, mas não guarda mágoas.

Publicidade

Também questionaram se ela tinha raiva da atual esposa de seu ex-marido. Zilu disse que não e que mesmo tendo enfrentado situações complicadas por causa da musa fitness, está em paz.

Publicidade

Mais um seguidor questionou se ela teria interesse em ser amiga da modelo. Sem papas na língua, a empresária afirmou que não pretende se tornar próxima de Graciele e que estar em paz não significa querer ter uma amizade ou conviver com alguém que nunca te fez bem. “Estar em paz não significa ter amizade ou conviver com quem não te fez bem!”, disparou Zilu.

Publicidade